sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A volta da Copa Pele Bronzeada da 3ª divisão

Aconteceu nessa sexta-feira (28) no Centro Esportivo Pele Bronzeada em Santa Cruz do Capibaribe-PE, a volta da Copa Pele Bronzeada da 3ª divisão, onde quatro jogos foram realizados. O primeiro foi das equipes: M.A. que venceu por dois a zero o Cruz Alta, a segunda partida foi entre o Corinthians Bar que venceu o Kiamor por seis a três, a terceira partida foi com a Cohabe que também venceu de seis a dois a equipe do Moda Center e o quarto jogo foi entre o Nacional que venceu por cinco a dois a equipe do Mela Copo. O evento tem a organização do Claudio Dias (Claudinho) que se prepara para mais uma grande Copa Pele Bronzeada da 1ª divisão que contará com a participação de dez equipes; Rota do Mar, Brejo da Madre de Deus, Taquaritinga do Norte, Jataúba, Gravatá, Real Pernambuco, Arquitetos, Cadaços e companhia, As Panteras e Os Pistoleiros. Terá início no próximo dia 02 de fevereiro, aguardem e confiram.

domingo, 15 de janeiro de 2012

AVENTURA NA SERRA DO PARÁ EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE

A vila do Pará recebeu nesse Sábado (14) praticantes de RAPEL que pela primeira vez estiveram na serra para a prática do esporte. Foi um dia de aventura para os atletas que prometeram voltar a Vila, trazendo mais adeptos ao esporte. Os visitantes destacaram a receptividade de populares proprietários de propriedades próximas a Vila. A família Ribeiro, destacando o Valmir da Sport Company e o Valdomiro da Meta Mania que acolheram a turma com muito carinho, da mesma forma, a família do atleta Ciro que também apoiou a equipe.



Aguardem mais fotos.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PADALADA DA EMANCIPAÇÃO FOI SUCESSO.


A pedalada da emancipação aconteceu no dia 29 de Dezembro de 2011 para comemorar mais um aniversário de Santa Cruz do Capibaribe-PE. O evento reuniu vários ciclistas da cidade. Foram 30 km. Percorridos do marco-zero a Vila do Pará. Na Vila, os participantes fizeram uma caminhada até a serra, onde acontecia o rapel, com a equipe Águia Chilena. Após o rapel, todos retornaram a Vila, para o almoço e para receberem os troféus de participação.