domingo, 16 de junho de 2013

Campeonato Pele Bronzeada Sub-23 de Futebol Society

Foi na manhã do último sábado (15) no Centro Esportivo Pele Bronzeada em Santa Cruz do Capibaribe, que aconteceu a final do Campeonato Pele Bronzeada Sub-35.


Participaram do evento oito equipes; Só Feras de São Domingos, Cohab, Pôr do Sol, Santa Cruz, haja hum, Zebrão, Poço Fundo e a equipe de Maguila.

O evento teve início no dia primeiro de abril com um total de vinte partidas até o seu final.
As equipes que se destacaram foram a Só Feras que disputou o terceiro lugar com a Cohab, que, aliás, levou a melhor vencendo a partida.

Os Títulos de Campeão e Vice foram disputados entre as equipes; Pôr do Sol e Santa Cruz, sendo que o Santa Cruz ficou com o título de Campeão, pois venceu a disputa.

O melhor jogador do campeonato foi o Romero do Santa Cruz.

O artilheiro foi o atleta Palito, da equipe Pôr do Sol, que marcou por quinze vezes.

O melhor goleiro foi o Raniele do Santa Cruz.

Segundo os organizadores do evento, Cícero e Gago, as expectativas foram superadas e eles agradecem os apoios do Centro Esportivo Pele Bronzeada, bem como da Prefeitura Municipal através da Diretoria de Esportes que tem a frente o Rubens Monteiro e o Boy, apoio este que considerou fundamental para que o evento pudesse acontecer, pois ele é tão importante quanto à participação das equipes.









Fotos: Robério Sousa.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Santa Cruz do Capibaribe realiza mais uma Corrida da Fogueira



O diretor de esportes de Santa Cruz do Capibaribe, Rubens Monteiro se reuniu no último dia 11 às 10h da manhã na sala de reuniões do SISPOL, com o Sr. José Roberto, Presidente da Associação de Atletismo "Os Feras" de Santa Cruz do Capibaribe.
Com o Secretário de Defesa Social do Município, o Tenente Coronel Donizete.
Com o Beto da Secretaria de Mobilidade Urbana. E com o Ten. Mário da Polícia Militar. 

A reunião ocorreu para tratar dos últimos detalhes em relação a realização de mais uma  Corrida da Fogueira, que acontecerá no próximo dia 29 de Junho às 16h. na Avenida 29 de Dezembro.

O evento contará com a participação de diversos atletas da cidade e de Estados vizinhos. 

A realização do evento é da Prefeitura Municipal através da Diretoria de Esportes com o apoio da Câmara de Vereadores.

E a organização fica por conta da Equipe de Atletismo "Os Feras".




domingo, 9 de junho de 2013

Werdum e Leo Santos finalizam em noite de jiu-jitsu em Fortaleza

Werdum e Leo Santos finalizam em noite de jiu-jitsu em Fortaleza


A primeira edição do UFC em terras nordestinas foi um sucesso, nesse sábado, em Fortaleza. Das doze lutas, oito foram decididas por finalização, inclusive a final do TUF Brasil, com Leo Santos levando a melhor sobre Willian Patolino e Fabrício Werdum superando Minotauro. Confira como foi o evento histórico nas fotos a seguir.













Fonte e Fotos: MSN esportes

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Idosa comemora 102 anos com salto de ponte

Americana Dorothy Custer fez base jump em ponte do Estado de Idaho após sugestão de familiares.



A americana Dorothy Custer, que acaba de completar 102 anos, decidiu comemorar se aniversário com estilo.
Inicialmente, ela queria uma festa tranquila, mas após a sugestão de familiares ela aceitou o desafio de fazer um base jump - salto de paraquedas de um ponto fixo relativamente próximo ao chão.
Com a ajuda de um instrutor, ela saltou da ponte Perrine, no estado de Idaho. Assista ao vídeo.
Esta não é a primeira vez que ela se aventura para comemorar o aniversário. No ano passado, ela experimentou pela primeira vez uma tirolesa.
Após o salto, ela explicou o segredo da longevidade. 'Eu somente continuo vivendo, aproveitando a vida e fazendo o que é necessário. Eu sempre me pergunto isso (por que chegou a idade tão avançada), mas nunca pensei em idade', afirma.
A americana Dorothy Custer (Foto: BBC)A americana Dorothy Custer (Foto: BBC)                                                  Fonte: Gi globo.com

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Seletiva Municipal de ciclismo para os JEP's 2013


 Aconteceu no último domingo (02) em Santa Cruz do Capibaribe a seletiva municipal de ciclismo para os JEP’S 2013.

O evento foi realizado na Av. 29 de Dezembro ás 10 da manhã e teve a participação dos atletas; Iago Matheus (Escola José Francelino Aragão), Douglas, Francisco Matheus e Matheus Renan do IAE (Instituto Albert Einstein), Danilo Dantas (Escola Dr. Adilson Bezerra de Souza), Felipe Silva (Escola Pe. Zuzinha) e Anderson Renato (Escola Mª do Socorro).  

Os dois primeiros colocados, Danilo Dantas e Anderson Renato conquistaram as vagas para disputar na fase estadual, onde tentarão passar para fase nacional.

Estiveram envolvidos na organização do evento, o Rubens Monteiro, Miguel e Boy da Diretoria de esportes do Município, além dos professores Artur Rocha e Eduardo Cordeiro.
















 Os preparativos 



Os campeões e os organizadores.

Por Fernandes Emílio.