quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Equipe de bicicross se destaca em mais uma competição.

Alex Júnior no lugar mais alto do pódio, na categoria 17/24 anos.

O evento aconteceu no último domingo (27) na cidade de Campina Grande no Estado da Paraíba, a 3ª etapa da Copa Rainha da Borborema de Bicicross.

Vários pilotos de diversas cidades paraibanas, bem como de outros estados estiveram participando da competição.

A equipe de Santa Cruz do Capibaribe esteva presente, e teve um bom desempenho na competição.

Confiram os resultados:

 Categoria Elite Man: Gabriel Farias-2º colocado.

 Categoria Elite Master: Luiz Carlos-2º colocado, Josias Manoel-3º colocado.

 Categoria 11/12 anos: Matias Bezerra-3º colocado.

Categoria 5/6 anos; Igor Pereira-1º colocado, George Filho-3º colocado e Victor Hugo-5º colocado.

Fotos: cedidas pela equipe.


quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Equipe santacruzense de bicicross se prepara para etapa do pernambucano

Os pequenos foram os destaques da equipe.



A equipe santa-cruzense de bicicross participou no último domingo (13) da Copa Paraíba Race de BMX, que aconteceu na capital paraibana, João Pessoa.

Dentre a equipe composta pelos pilotos; Alex Júnior, Matheus Henning, Luiz Carlos, Saulo, Felipe Ferrugem, Igor, George Filho e Victor Hugo, destaque para os pilotos: Igor que conquistou o primeiro lugar na sua respectiva categoria, seguido pelo piloto George Filho em segundo e o Victor Hugo em terceiro.

Eles agora treinam para disputar a 5ª etapa do Campeonato Pernambucano de BMX que acontecerá na pista do Parque da Jaqueira no Recife no próximo domingo (20).

A equipe trena na pista de bicicross, Niedson Tibúrcio, que fica localizada na Av. Brasil, junto a Escola Dr. Adilson Bezerra de Souza no Bairro Nova Santa Cruz.


Por Fernandes Emílio.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Santa Cruz realiza a 8ª etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-jitsu.


Aconteceu no domingo (06) no ROTA DO MAR CLUB em Santa Cruz do Capibaribe, a 8ª etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-jitsu.

O evento reuniu mais de 600 atletas de diversas cidades do Estado de Pernambuco, bem como de outros estados, que lutaram e disputaram lugares ao pódio em várias categorias.

Teve início por volta das 9h da manhã e prolongou-se por quase todo o dia. Um evento a altura do que a cidade tem a oferecer por ser um verdadeiro celeiro de bons atletas.

Confiram algumas fotos.




 




 


 







AGUARDEM VÁRIAS OUTRAS FOTOS.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Santa Cruz do Capibaribe estreia em casa pela Copa TV Asa Branca de Futsal

                           

Jogos acontecerão na quadra do Cruz Alta, uma das três sedes que receberão jogos da competição. Foto: Elivaldo Araújo.

Está marcada para esta sexta-feira (04) a estreia da equipe de Santa Cruz do Capibaribe em mais uma edição da Copa TV Asa Branca de Futsal.

A partida está marcada para acontecer às 21h15 na quadra poliesportiva do Bairro Cruz Alta, onde o time local enfrenta a equipe da cidade de Vertentes.

Antes disso, haverá dois jogos válidos pelo Grupo 3 que, além de Santa Cruz e Vertentes, tem também as equipes de Vertente do Lério, Toritama, Belém de Maria e Brejo da Madre de Deus.

Os jogos começarão a partir das 20h15 na quadra coberta do Bairro Cruz Alta. Santa Cruz do Capibaribe é uma das sedes que recebem os jogos da competição.

Confira as partidas e horários e traga a sua torcida, já que Santa Cruz é uma das favoritas pela conquista do torneio:

20h15: Vertente do Lério X Toritama
20h45: Belém de Maria X Brejo da Madre de Deus
21h15: Santa Cruz do Capibaribe X Vertentes

Fonte: Blog do Ney Lima.


Final da natação dos Jogos Escolares Municipais de Santa Cruz do Capibaribe-PE.


A final da natação da XV Edição dos Jogos Escolares Municipais de Santa Cruz do Capibaribe aconteceu hoje (04) às 11h, na piscina do Clube Ypiranga que fica na Rua José Francisco Barbosa no Bairro Novo.

O JESCC 2013 teve início no dia 30 de agosto, com uma linda abertura na Quadra Poliesportiva do Bairro Cruz Alta. As modalidades que fizeram parte do evento foram; Futebol Society, Quadra e Campo, Handebol, Voleibol, Voley de Areia, Atletismo, Judô, Ciclismo e a Natação.

Os atletas das escolas participantes chegaram sedo ao clube. Estiveram na competição de hoje, as escolas; Menino Jesus, 1º Mundo, Dom Pedro I, Santo Antônio, Dinâmica, Instituto Albert Enistain e o Educandário Antônio Burgos, todas da rede particular, além das escolas da rede pública; José Francelino Aragão, Ivone Gonçalves, Sevy Ferreira Barros, João Maia, Antônio Gomes, Mª José, Malaquias Cardoso e Senador José Ronaldo Aragão.

No evento de hoje, as modalidades disputadas foram; Nado Borboleta, Peito, Costas e Nado Livre. Nas categorias Masculinas e Femininas, dos 8 aos 16 anos.

Ao final, as escolas que mais se destacaram foram; Dom Pedro-I em 1º lugar, na categoria Pre-mirim Masculino. Na categoria Pre-mirim Feminino, a Escola Menino Jesus ficou em 1º lugar. No Feminino Mirim e Infantil o Instituto Albert Enistein ficou em 1º lugar. No Mirim e Infantil Masculino a Escola Santo Antônio ficou em 1º lugar.

A realização do evento é da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes.


Esse ano participaram mais de dois mil alunos das escolas municipais, estaduais e particulares.




Por Fernandes Emílio.


Ligue: 9988-6133 ou 9710-1501.