sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Quem vence a final do PEMX, na categoria MÃE, MX1? Você se atreve a opinar…

Corrida rola no domingo (21), a tarde…
A esperada final do Campeonato Pernambucano de Motocross, que rola neste sábado e domingo (20-21), em Santa Cruz do Capibaribe (PE), promete duelo acirrado pela vitória na classe MÃE da modalidade, a MX1.
Os MANO paulistas, Anderson e Gustavo Amaral, mais o sergipano Rodrigo Lama, o pernambucano Raí Arruda e o alagoano Jr.Cão são os CARA que podem cruzar a quadriculada na frente.
Anderson Amaral – chegou nesta sexta (20), pela manhã a cidade, segundo fui informado por seu pai e manager da Amaral Racing, ele está com fome de vitória.
Gustavo Amaral - está na briga pelo título do campeonato, na realidade nem precisa vencer para levantar o CANECO, motivo que pode fazer ele fazer uma prova mais moderada, com olho no campeonato.
Raí Arruda – correndo em casa, tem maior foco na briga da MX2, aonde decidi o campeonato com Jr.Cão. Mas vencer na MX1 não seria nada ruim, né mesmo?
Jr.Cão – nas últimas corridas o alagoano tá andando com a faca nos dentes, vive grande momento, mas com certeza também está com foco maior na disputa da MX2. Mas tenho certeza que vencer na MX1 seria motivo de muita festa.
Rodrigo Lama – o sergipano tá voando baixo, vem embalado por grandes atuações em Alagoas e no Pará, nas últimas corridas vem colecionando vitórias. Pelo que sei estará a bordo das possantes TM 250 FI, em corridas na região sempre é um nome forte para vencer.
Pelo cenário, fica impossível não ficar ligado nesta corrida, a S2 Sports fará o Minuto o Minuto dela, fica ligado!
Fonte: S2 sports.

Santa Cruz Radical movimentará a Capital da Moda neste fim de semana




Acontecerá neste fim de semana, dias 21 e 22 (sábado e domingo), na fazenda Lagoa de Pedra em Santa Cruz do Capibaribe, mais uma edição do Santa Cruz Radical e também será realizada a disputa da grande final do Campeonato Pernambucano de Motocross, onde pilotos da região participarão.

O Santa Cruz Radical prestará homenagens ao piloto Júlio Cesar (In memória), que faleceu no dia 27 de agosto de 2013, vítima de um acidente enquanto operava um trator na Serra da Coruja (zona rural de Brejo da Madre de Deus).

Para o evento, está sendo montada uma mega estrutura com arquibancada para 6 mil expectadores, para este ano está confirmado duas seções de arquibancadas, camarote da acessibilidade com suporte para os boxes e posta com os padrões da FPM (Federação Pernambucana de Motociclismo), passeio ciclístico, encontro de motos e carros, concurso garota radical e apresentação da banda Forró Zero Bala, além de um trio-elétrico.

Fonte: Blog do Ney Lima.

Máquina motivada para duelo no sertão do estado


Fotos:Elivaldo Araújo.
Em baixo de muitas chuvas, o técnico Eric Gaúcho realizou na tarde desta sexta-feira (20), o coletivo a pronto para o duelo contra o Serra Talhada no sertão do estado.

Com a ausência do volante Jefferson Piauí, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No coletivo o treinador colocou o zagueiro Alex Sandro para suprir a vaga, com isso Marcio Morche foi avançado para a posição de Jefferson, outra mudança foi a saída do lateral-direito Caio por Maneco.

A equipe titular treinou com: Adson; Diego Rafael, Rafael Oliveira, Alex Sandro e Pintado; Maneco, Wilker, Danilo Lins e Horácio; e Riego.


Com o pensamento de vitória o treinador citou a importância de mais uma vitória.

“Será fundamental conseguir mais uma vitória, pois teremos dois jogos seguidos em casa e nossa meta é alcançar as primeiras colocações na tabela de classificação nos próximos jogos”, frisou.

Arbitragem definida

A partida contra o Serra Talhada será no Estádio Nildo Pereira (Pereirão) no próximo domingo (22) às 16h.

A arbitragem ficará por conta do árbitro Luiz Cláudio Sobral e terá como assistentes Bruno Cesar Vieira e Aílton José Júnior