sexta-feira, 29 de maio de 2015

São Domingos registra novo homicídio na tarde desta sexta-feira


Conhecido por Nildinho, vítima tinha suspeitas de ter cometido pelo menos cinco assassinatos. Foto: Arquivo.
Na tarde desta sexta-feira (29) mais um homicídio foi registrado, desta vez no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as primeiras informações, o fato aconteceu na Rua da Roseira, que fica por trás da Avenida Luiz Cecílio de Santana, no Centro naquele distrito.

Os policiais já foram acionados e a vítima, de acordo com testemunhas, era Josenildo dos Santos (20 anos, conhecido como “Nildinho”).

Nildinho é bastante conhecido no mundo do crime e já teria praticado, pelo menos, cinco homicídios, sendo três deles quando ainda era adolescente.
 .
.






Policiais militares prendem foragido da justiça e apreendem moto roubada em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Fernando Lagosta.
Policiais militares realizaram mais uma operação policial, que resultou em pessoas detidas e uma pessoa presa.

De acordo com as informações da polícia, a abordagens foi realizada com três guarnições do Gati, que fecharam a área conhecida como Cracolândia (que fica no bairro São Cristóvão, próximo ao Mercado Público Municipal).

Ao verificarem o interior de uma residência, foram encontradas seis pessoas, todas elas viciadas em drogas.

Um desses viciados, que é ex-presidiário e identificado por José Edivaldo da Silva, estava em liberdade condicional, mas contra ele havia um mandado de prisão em aberto, visto que ele quebrou a tornozeleira eletrônica de monitoramento. Foi com ele que a moto, que havia sido furtada em Santa Cruz, foi localizada.
.
.
Os detidos foram levados para a Depol de Santa Cruz do Capibaribe. A operação foi realizada na noite de quinta-feira (28).

Adolescente assassinado em rebelião na Funase é sepultado em Santa Cruz do Capibaribe





















Foi sepultado nesta sexta-feira (29) o corpo de um dos dois adolescentes que foram assassinados na rebelião da Funase, ocorrida na noite da última terça-feira (27).

Maurício Manuel dos Santos (17 anos, conhecido por “Lalinha”), que residia no bairro Santo Agostinho, teve a cabeça decepada a golpes de faca.

Não foi informado os motivos para que Maurício fosse levado para a Funase, mas se sabe que ele era um dos envolvidos no conflito entre gangues que existe dentro daquela unidade.

O corpo foi sepultado no cemitério Pedro e Paulo da Rocha, por volta de 10h.


RELEMBRE A MATÉRIA.


Rebelião na Funase em Caruaru deixa dois mortos, um deles de Santa Cruz do Capibaribe


Dois mortos e nove feridos foi o saldo de mais uma rebelião na unidade. Foto: Blog do Adielson Galvão.
Na noite de terça-feira (27), uma rebelião na Funase em Caruaru resultou na morte de dois adolescentes e nove feridos.

A rebelião começou por volta das 19h após um grupo ter iniciado uma confusão e atacado membros de uma gangue rival.

Eles queimaram colhões, depredaram a unidade e também cometeram dois assassinatos, sendo um deles contra um adolescente que residia no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

As duas vítimas foram identificadas: Maurício Manuel dos Santos (17 anos, conhecido por “Lalinha”) e Talmir Alves Cavalcanti (16 anos). O primeiro teve a cabeça decepada a golpes de faca. Já o segundo foi encontrado com o corpo completamente queimado.

Informações extraoficiais dão conta que Maurício seria o adolescente de Santa Cruz que foi morto na rebelião, mas a assessoria da Funase ainda não se pronunciou sobre oficialmente sobre a rebelião.

Após uma revista, foram apreendidas facas, punhais, trinchetes e outros objetos perfurantes.
.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Toritama registra o segundo homicídio em menos de 24 horas





Foto: Grupo Rota 190/WhatsApp.

O município de Toritama registrou há poucos minutos, o segundo homicídio em menos de 24 horas.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada apenas por “Cizendo”, com aproximadamente 18 anos de idade. O mesmo teria sido alvejado por alguns disparos, após troca de tiros com a polícia.

A vítima veio a óbito no local e socorrida pela Unidade Móvel do Samu. Outra pessoa que estava com o “Cizendo” conseguiu fugir por dentro de um matagal.

Homem é executado a tiros em Toritama



Vítima já tinha passagens pela polícia. Fotos: Blog Toritama Informa.
Mais um homicídio aconteceu na região, em um local conhecido pelos altos índices de criminalidade.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a vítima, identificada por José Junior Bezerra (29 anos) foi morto a tiros na Rua Bom Jesus, no Bairro Independente.
 .
.
Policiais estavam em rondas no local quando algumas pessoas se aproximaram da viatura, informando que uma pessoa havia sido baleada no local citado.

O Samu já havia sido acionado, mas José já estava morto. O local foi isolado e peritos fizeram a coleta de evidências para ajudar nas investigações.
 .
.
A perícia no corpo constatou que a vítima foi atingida com oito disparos distribuídos nas costas, cabeça e braços.

Uma das linhas de investigação apontadas para o homicídio é o crime de vingança já que, dias antes, a vítima (que tem passagens pela polícia) teria tido uma briga com uma pessoa, identificada apenas como “Sandro da Cohab”.

Santa Cruz registra mais um homicídio.


O início da noite desta terça-feira (26) foi marcado por mais um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu no Bairro Santo Agostinho.


De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada por Rubenildo Feitosa da Silva, conhecido por “Zezinho” (32 anos), foi alvejado por seis disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas, dois na cabeça, um na altura do abdômen e outro no tórax.

Após ter sido alvejada, a vítima veio a cair próximo a um ponto de moto-táxi em frente a Academia das Cidades, localizado no bairro acima citado.

Segundo o efetivo da Polícia Militar, sará feito um levantamento pelo policiamento civil para verificar se a vítima já teve algum problema com a justiça.









De idade nova.

De idade nova.


ComPADRE, Leno Silva.

O locutor, reporte, blogueiro e radialista, Leno Silva, está de idade nova.
Que Deus o abençoe e o ilumine cada vez mais para que seus objetivos possam se tornar realidades.






Casa de Apoio a Dependentes Químicos, recebe doações do Motoclube Gaviões do Capibaribe.


A Casa de Apoio a Dependentes Químicos, Natelson Catanha, localizada no Sítio Poço da Lama, Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe, recebeu no último Sábado (23) a visita dos GAVIÕES DO CAPIBARIBE MOTOCLUBE, que fizeram a doação de várias cestas básicas.
Segundo o coordenador da Casa, Natelson Catanha, esse já é o segundo ano que o grupo faz essa ação e que é muito importante para a manutenção dos trabalhos na Casa, pois a mesma sobrevive apenas de doações de voluntários e alguns associados.
O Motoclube Gaviões do Capibaribe surgiu no ano de 2001. A idéia veio de um grupo de amigos que viajavam sempre juntos em motocicletas, para algumas corridas de motocross que aconteciam na região.
Hoje o grupo conta com 23 membros de Santa Cruz e outras cidades, e juntos, já percorreram todos os estados do Nordeste.
O atual presidente clube, Luizinho da Estamparia, relatou que o gropo é praticante do Mototurismo que viaja por vários estados.