domingo, 10 de janeiro de 2010

Marcelinho Carioca é apresentado como o Sr. Centenário

Marcelinho será o Embaixador do Corinthians
no ano do centenário do clube
(Crédito: Tom Dib)

Ídolo do Timão é apresentado como embaixador do clube e entrará em campo contra o Huracán (ARG)


Marcelinho Carioca foi apresentado nesta sexta-feira no Parque São Jorge como o garoto-propaganda oficial das comemorações do centenário corintiano. O "Senhor Centenário", será chamado Marcelinho como embaixador do Corinthians em 2010. O ídolo da torcida alvinegra estará presente em todos eventos e ações do marketing alvinegro e nas comemorações relacionadas aos festejos pelos cem anos do clube.

- Eu me sinto muito lisonjeado e feliz por voltar à minha casa. Encerrar minha carreira de uma forma honrosa e vencedora. Voltar ao clube que me ascendeu para o futebol e que eu amo. Poder ser o Sr. Centenário é o maior presente que eu pude ganhar em 20 anos de carreira - afirmou o meia.

Além disso, a Fiel poderá matar as saudades de ver o Pé de Anjo jogando pelo Timão. Isso porque Marcelinho entrará em campo no amistoso contra o Huracán (ARG) na próxima quarta-feira, no Pacaembu. Entretanto, para não deixar nenhuma dúvida sobre sua função no clube e evitar qualquer polêmica neste ano tão importante para o Corinthians, Marcelinho e Luís Paulo Rosenberg, vice-presidente de marketing esclarecem a situação:

- Que fique bem claro que eu não jogo mais futebol profissionalmente. E o que o Mano (Menezes) e os jogadores precisarem de mim extra-campo vou contribuir ao máximo - disse o Pé-de-anjo.

- O Corinthians existe para o time, e o time é expresso pela vontade do Mano. Agora temos uma ordem quase religiosa para chegar ao título da Libertadores e essa ordem está em Itu. Ele (Marcelinho) vai dar alegria para a Fiel, não para o departamento de futebol. Ele é "nosso", um reforço para o marketing - afirmou Rosenberg.

Além de atuar no amistoso contra o Huracán, na quarta-feira, Marcelinho também poderá vestir a camisa alvinegra em outro eventual amistoso que surgir, pelo menso é a intenção do departamento de marketing do clube.

Outra ação que o Pé-de-anjo irá estrelar, será o lançamento de uma camisa comemorativa do título mundial de 2000, que completa 10 no próxima dia 14. Uma reedição da camisa oficial utilizada na ocasião será lançada, visto que o patrocinador do Timão atualmente, é o mesmo que estampava a camisa em 200. O uniforme será lançado com o nome de Marcelinho e o número 7.

Com a camisa 7 alvinegra, Marcelinho conquistou 10 títulos. Uma Copa Bandeirantes (94), quatro Campeonatos Paulistas (95, 97, 99 e 2001), uma Copa do Brasil (95), um Torféu Ramón de Carranza (96), dois Campeonatos Brasileiros (98 e 99) e um Mundial de Clubes (2000).

Publicada em 8/1/2010 às 11:31
Por msn.lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário