sábado, 5 de março de 2011

Começa na próxima semana o Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011

A etapa de abertura do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011 será no domingo após o Carnaval, dia de 13 de março, no Parque de Rodeios, em Marau. O parque praticamente no centro da cidade, que está localizada na região norte do Rio Grande do Sul. Os treinos serão no sábado, dia 12 de março e as corridas no domingo.

E para que tudo ocorra da melhor forma possível, o Moto Clube de Marau, a Prefeitura de Marau, e a Federação Gaúcha de Motociclismo(FGM), estão se empenhando para a realização deste evento esportivo. A pista de Marau será praticamente a mesma da temporada passada, sendo que receberá alguns retoques na próxima semana.

Presença confirmada de Duda Parise

Quem já tem presença confirmada em Marau é o piloto Douglas ‘Duda’ Parise, o campeão Gaúcho de Motocross 2010 nas categorias MX1 e MX2. E o evento também deverá ter a participação de Marçal Müller, João Pedro Pinho Ribeiro, Ariel Müller, Mateus ‘Tatu’ Basso, Marcos Cordeiro, Cristian Tessaro, Marcelo ‘Tchelo’ Galiotto, Arthur Todeschini, Maiara Basso, Maria Eduarda da Silva, Jana Todeschini, Gabriel Della Flora, Cássio Anacleto, Rossandro ‘Mano’ Sabbi e Gabriel Andrigo entre outros grandes pilotos do Estado.

Expectativa para a etapa de abertura

“Na temporada de 2010 abrimos o campeonato em Marau, e na ocasião 250 pilotos se inscreveram nas 14 categorias, e o evento teve um público de quase 5.000 pessoas. A expectativa de pilotos para a etapa de abertura em Marau no final de semana que vem é termos mais de 200 atletas e mais de 280 inscrições, já que o evento também será a etapa de abertura do Brasileiro de Motocross Júnior e porque vários pilotos se inscrevem em mais de uma categoria. E número de expectadores e fãs do esporte deverá muito bom em Marau, se for levado em conta às etapas disputadas nas temporadas anteriores”, comentou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

Inscrições com desconto vão até dia 11

As inscrições on-line se encerrarão às 18 horas da sexta-feira que vem, 11 de março. Lembrando que a inscrição antecipada tem o custo menor para o piloto. Para efetuar a inscrição antecipada acesse o site www.fgm.com.br

Fonte: www.finalsport.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário