terça-feira, 29 de março de 2011

SANTACRUZENSE VENCE A 1ª ETAPA DO CAMPEONATO SOLEDADENSE DE MTB.

Largada do pelotão da Elite. Foto: Fernando Lagosta.


Foi no dia 27 de Março que teve início o Campeonato Soledadense de Mountain Bike. O evento contou com a participação de diversos ciclistas da Paraíba e Pernambuco que disputaram em quatro categorias o título de campeão da etapa. O campeonato está apenas começando, mais três etapas ainda vêm pela frente, a 2ª será no dia 05 de Junho, a 3ª dia 15 de Agosto e a última no dia 09 de Outubro do corrente ano. A organização do evento ficou por conta do Agnaldo Melo, que não mediu esforço para para que acontecesse com sucesso. Informações para as próximas etapas pelo fone: (83) 9988-4430. As empresas que contribuíram para a realização da prova foram: CARIRI MÓVEIS, MOURA RAMOS GRÁFICA EDITORA, VEREADOR LELETO, AUTO POSTO PAPA JOÃO PAULO II, ALUIZIO BICICLETAS, REDEPHARMA, GILBERTO BICICLETAS e WAGNER BICICLETAS.




CONFIRAM OS RESULTADOS:




Categoria Estreantes:


5º colocado Marceu Suel (Campina Grande-PB), 4º Caio Soares (Stª Cruz do Cap.-PE), 3º Bruno Galdencio (Campina Grande-PB), 2º Josiran de Albuquerque (Campina Grande-PB) e o Campeão foi o José Joelson de Stª Cruz do Cap.-PE.


Categoria Master "B":


5º colocado Evandro, 4º Emerson, 3º Aluizio, 2º Reges e o campeão foi o Beto Alves, todos de Campina Grande-PB.



Categoria Master "A":


5º colocado Moaci Gomes (Campina Grande-PB), 4º Valdemir Alves (Campina Grande-PB), 3º Amaro de Oliveira -Maurin-(Stª Cruz do Cap.-PE), 2º Valter Soares (Lagoa Nova-PB) e o campeão foi o Wellington Bruga (Stª Cruz do Cap.-PE).



Categoria Feminina:


Vice-campeã, Elizângela, e a campeã foi a Valdinete, ambas de Campina Grande-PB.




Categoria Elite:


5º colocado Fernandes (Campina Grande-PB), 4º José Gomes ( ), 3º Marcelo Pereira ( ), Jailson Alves (Stª Cruz do Cap.-PE) e o grande campeão foi o Alberto Nunes de Stª Cruz do Cap.-PE.




Por: Fernando Lagosta.




CONFIRAM AS FOTOS

Fotos: Fernando Lagosta.