quinta-feira, 8 de novembro de 2012

UFC quer Anderson Silva x GSP em estádio brasileiro

 Dirigente pensa quer um palco enorme para a superluta

Os fãs de MMA já podem começar a esfregar as mãos. É cada vez mais certo que a superluta entre Georges St. Pierre e Anderson Silva acontecerá caso o canadense vença o americano Carlos Condit, em luta agendada para o próximo dia 17, no Canadá.
Tamanha é a certeza de que esse duelo acontecerá que até o presidente do Ultimate, Dana White, já pensa em possíveis palcos para receber a luta entre os campeões do UFC. E entre os locais pensados pelos organizadores está o Brasil.
"Obviamente, há três grandes sedes para fazermos (a superluta). Podemos ir para Toronto, onde batemos o recorde de público (o UFC 129, em abril de 2011, teve mais de 55 mil pessoas), para o estádio do Cowboys (nos EUA), e para um estádio de futebol no Brasil. Essas são as três opções. Veremos o que acontece. É divertido falar dessa superluta, mas ele (St. Pierre) tem que passar pelo Carlos Condit antes", disse Dana White em coletiva realizada nessa quarta.
Anderson Silva também torce para uma vitória do canadense. O brasileiro viajará para Montreal e assistirá a luta entre GSP e Condit na arquibancada do Bell Centre. Caso o detentor do cinturão definitivo dos meio-médios vença, Spider deve subir ao octógono para desafiá-lo.
Dana White também torce para que GSP vença Condit e enfrente Spider - Reprodução
 
Fonte: msn.com