terça-feira, 17 de setembro de 2013

O MMA SNAKE FIGHTER DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE FOI SUCESSO MAIS UMA VEZ.

 Santa Cruz do Capibaribe foi palco de mais um grandioso evento esportivo, aconteceu na noite desse sábado (14) no Cabana Clube.


Uma grande estrutura foi montada para acomodar o público e para os atletas, o maior octógono do mundo.
O público lotou as dependências do clube, o que deixou o espetáculo ainda maior.


A abertura foi realizada com uma apresentação da garota Camili Nunes de 10 anos, que interpretou a Cantora Jamily com a música “CAMPEÃO” que emocionou a todos.

A 1ª luta foi de K-1 onde o atleta santa-cruzense Alyson Cromado enfrentou e venceu por nocaute no 1º round, o Juninho da cidade de Campina Grande-PB.



A 2ª luta aconteceu entre o atleta Rogério Karranca do Rio Grande do Norte e o pernambucano, Jhone Pancada da cidade de Toritama. O Rogério levou a melhor, venceu o Jhone por finalização aos três minutos do 1ª round. O Atleta Jhone sofreu uma lesão na perna direita e foi retirado do octógono em uma maca pelos Bombeiros Civis que davam suporte ao evento.






A 3ª luta foi na verdade um show era uma das lutas mais esperadas pelo público, onde mais um atleta da cidade de Santa Cruz estaria na disputa. O santa-cruzense Erivan Açougueiro enfrentou e venceu por decisão unânime dos juízes, o Fabiano Pit Bull da cidade de Bahia Formosa-RN. Na noite anterior ao evento (sexta-feira), os atletas falaram das expectativas para a luta, onde mostrou-se que seria uma das mais acirradas, e foi começando no momento da pesagem quando ambos obtiveram o mesmo peso; 83,200kg.




A 4ª luta da noite foi entre o paraibano de Capina Grande, Estenio Barbosa e o Tiago Ceará, também de Campina Grande. O Estenio que defendia o cinturão venceu a luta após o 3º round por decisão dos juízes. O Estenio foi desafiado, em público, no octógono, pelo o atleta Evanio Silva da cidade de Garanhuns-PE. Como resposta ao desafiante, o Estenio disse que conversaria com os patrocinadores e treinador, para analisar detalhes, e se houver a possibilidade fecharão a luta.




A 5ª luta foi de peso, se enfrentaram no octógono, o atleta pernambucano Tiago Boi e o Ronilson Café de Capina Grande-PB na categoria “Pesada”. O paraibano venceu o pernambucano por finalização após os dois minutos do 1º round. O atleta Tiago Boi, não se conformou com a derrota e pediu revanche em público, pois alegou que teve pouco tempo de treino para se preparar para a luta, sem querer tirar o mérito do seu oponente, mas quer a revanche porque sabe que pode vencê-lo. O Ronilson por sua vez, respondeu que se a organização do evento permitir a revanche vai acontecer no próximo Snake Fighther.




Para fechar a noite no octógono com a 6ª e última luta, subiram os atletas; Tawan Hil de Pernambuco, defendendo o cinturão, e o Pai Vei do Rio Grande do Norte. O arbitro da luta foi o Cezani Moutinho. O Tawan venceu o Pai Vei por finalização, aos quatro minutos do 1º round. O Pai Vei, inconformado com a derrota, saiu do octógono antes do anuncio da apresentação do resultado ao público, demonstrando uma grande falta de respeito para com o seu oponente e público presente.




A Panicat Carol Narizinho e a santa-cruzense Cidinha Araújo, foram as Ring Girl’s da noite.

A organização do evento homenageou algumas pessoas com as entregas de algumas replicas do maior octógono do mundo. A entrega foi feita pela Carol Narizinho, Panicat do Programa Pânico na TV da Band. Os homenageados foram; O arbitro Glauber, o Mestre Paxé, o Professor Amaro e o Jacíro.






A Banda Nova Fase se apresentou fazendo um o show a parte para animar a galera.

Uma equipe da Associação de Bombeiro Civil deu suporte ao evento.

A equipe de Segurança, Homens de Preto-PE trabalhou no evento.


























































Por Fernandes Emílio.