quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Acidente entre motociclistas deixa três feridos em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Thonny Hill.
Na manhã desta terça-feira (14), por volta das 7h, mais um acidente envolvendo motociclistas foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.

O fato aconteceu na PE-160, em frente ao Moda Center Santa Cruz. De acordo com testemunhas, o segurança particular José Soares da Silva (39 anos) estava em sua moto quando tentou cruzar a pista em local inadequado para se dirigir a estrada de acesso ao Calçadão.
Moto conduzida pelo segurança particular.
Moto em que estavam as outras duas vítimas.
Nesse instante, o outro motociclista, José Adailton Bezerra da Silva (31 anos), que vinha sentido Distrito de Poço Fundo / Moda Center, não conseguiu frear a tempo e chegou a tentar desviar, mas bateu lateralmente com a outra moto, causando o acidente.
José Soares (esq.) e José Adailton (dir.) foram as principais vítimas do acidente.
O Samu foi acionado e prestou socorro as vítimas. José Soares teve várias escoriações e chegou a desmaiar na ambulância. José Adailton, além de escoriações, teve um corte profundo na perna direita. Uma terceira vítima, que estava de carona com José Adailton, teve escoriações e uma luxação no ombro direito.
.
.
.
.
Os três foram encaminhados para o Hospital Municipal para e não correm risco de morte.

Agentes de trânsito estiveram no local e constataram que o segurança particular não possuía habilitação e, devido a isso, teve sua moto recolhida para a sede do Sispol. Já a outra moto foi levada por um irmão de José Adailton, que possui CNH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário