sábado, 28 de março de 2015

ÁGUA, PRESERVAÇÃO PARA A GARANTIA DE VIDA!

Com o tema; ÁGUA, PRESERVAÇÃO PARA A GARANTIA DE VIDA! alunos da EREM Luiz Alves de Santa Cruz do Capibaribe participaram de várias atividades no decorrer da última Sexta-feira (27). 

Água direito de todos, cuidado de poucos! Não foi esse o slogan, mas bem que poderia ter sido, a campanha em cuidado da vida, promovida pela EREM Luiz Alves em Santa Cruz do Capibaribe reuniu vários alunos que participaram do terceiro passeio ciclístico em prol dessa temática. 
A professora Valdiana Gonçalves com mais de 400 estudantes e o apoio de todos os que compõem a referida instituição de ensino, chamaram a atenção da cidade com a necessidade de preservar esse liquido tão precioso.
Durante mais de duas horas pelas ruas da cidade, carro de som, ciclistas (estudantes), foram aplaudidos por onde passavam por todos aqueles que entenderam a importância do movimento. 
Muitos foram os apoios ao projeto, centenas de carros foram adesivados, faixas em todos os sinais de trânsito da cidade.
Que os aplausos, as mensagens visualizadas e lidas nos semáforos e cada adesivo colado em cada veículo, se transformem em ações para preservar e reconstruir o nosso maio ambiente para que nunca nos falte a verdadeira fonte de VIDA, a ÁGUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário