terça-feira, 28 de julho de 2015

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe não responde pedido de informações sobre depósito de medicamentos alvo de ação criminosa



Na manhã desta terça-feira (28) o blog do Ney Lima traz a prestação de contas de um pedido feito a assessoria da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, pedido que não foi atendido.

O pedido se deve ao fornecimento de informações sobre o que foi levado de um depósito de medicamentos mantido pela prefeitura, que foi alvo de um arrombamento no dia 13 de julho deste ano.

No dia 14 de julho, publicamos uma matéria em que o caso foi relatado e, inclusive, funcionários da Secretaria de Saúde do município chegaram a prestar queixa na delegacia sobre o ocorrido.

Os medicamentos que foram levados seriam, possivelmente, remédios controlados, chamados popularmente de “tarja preta”. Reveja a matéria no print abaixo:
.
.

Foram pedidas a assessoria informações sobre o fato tais como a localização do depósito, a quantidade de medicamentos roubados, número de lote, tipo de medicamentos e outras informações, de forma a dar mais esclarecimentos a população.

Após 15 dias, as informações não foram sequer repassadas. Vale salientar que remédios de tarja preta podem ser utilizados tanto para vendas indiscriminadas no mercado ilegal ou como potencializadores de efeitos de drogas, a exemplo da cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário