quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Diretores do Moda Center recebem Medalha Padre Zuzinha


 

Na manhã desta terça-feira (29), aconteceu a solenidade de entrega da Medalha Padre Zuzinha, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. A comenda é conferida pela casa legislativa às pessoas cujos atos, projetos e iniciativas contribuem, ou contribuíram, para o desenvolvimento do município. Este ano, entre os 42 homenageados, três são diretores do Moda Center Santa Cruz: Valmir Ribeiro, Allan Carneiro e José Gomes Filho.

Ex-síndico e atual conselheiro consultivo, Valmir Gomes Ribeiro foi indicado pelo vereador Zé Minhoca (PSDB). “Concedo essa medalha ao grande empreendedor, que por um tempo foi morar em Caruaru, mas graças a Deus voltou para Santa Cruz e tem contribuído muito para o crescimento da cidade. Todos sabem o que ele fez pelo Moda Center”, comentou o vereador.

“Sinto-me lisonjeado em ter sido homenageado nessa que é uma das maiores honrarias da cidade, em que tanta gente importante e que fez história é reconhecida. Agradeço também ao vereador Zé Minhoca pela indicação”, disse Valmir.

Já o síndico Allan Carneiro e o também conselheiro consultivo José Gomes Filho (Menininho) foram indicados pela vereadora Narah Leandro (PSB). “Allan Carneiro é um jovem protagonista de um trabalho brilhante, que tem contribuído, e muito, com o desenvolvimento de nossa cidade. E Menininho é um paraibano trabalhador, que há muito tempo vem implantando um conceito de sustentabilidade em nossa cidade”, destacou a vereadora.

“É muito gratificante esse reconhecimento. Obrigado a vereadora Narah pela indicação e aos demais vereadores que a aprovaram. Espero sempre honrar a homenagem recebida, contribuindo com o que for possível para o desenvolvimento dessa cidade que tão bem acolheu a mim e a tantas pessoas que aqui vivem e trabalham”, disse Allan.

Por estar participando do Congresso da CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil), em Florianópolis (SC), Menininho não esteve presente na solenidade. Ele foi representado pelo colega diretor Allan Carneiro.



Material enviado pela assessoria de imprensa do Moda Center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário