sábado, 2 de janeiro de 2016

Acidentes com motociclistas deixam jovens feridos, um deles em estado gravíssimo, na noite de sábado


Imagens enviadas via WhatsApp
Imagens enviadas via WhatsApp
A noite deste sábado (03) foi marcada por dois acidentes acontecidos na BR-104, no trecho que compreende os acessos ao distrito de Pão de Açúcar e o município de Taquaritinga do Norte.

O primeiro deles aconteceu na entrada de acesso a Taquaritinga, quando o motociclista identificado apenas como Janderson teria sido atingido por outro veículo ainda não identificado, fazendo com que ele perdesse o controle da moto e caísse em meio ao asfalto.

O Samu foi acionado e a vítima foi socorrida, sendo depois conduzida para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.

Ainda de acordo com as informações, Janderson sofreu alguns ferimentos localizados especialmente no joelho esquerdo e não corre risco de morte.

Já o segundo acidente, este sim gravíssimo, aconteceu cerca de 300 metros depois do local do primeiro.

De acordo com as informações, o motociclista identificado por Daniel Gomes de Lucena (25 anos), residente no sítio Tanque Raso (PB), teria ido pela contramão e com o farol apagado quando foi atingido em cheio por um carro de passeio.

Com a batida, o jovem teve parte da perna esquerda decepada, além de uma grande fratura exposta no braço esquerdo. A parte decepada foi lançada mais de 30 metros de distância do ponto do impacto.

A moto ficou completamente desmanchada e o carro teve parte da frente destruída, mostrando a violência do acidente.
.
01.
Para que fossem fotografadas, partes da moto, completamente destruída, tiveram que ser reunidas
03
Para que fossem fotografadas, partes da moto, completamente destruída, tiveram que ser reunidas em um único local
O jovem também foi socorrido pela unidade do Samu, desta vez com base em Santa Cruz do Capibaribe, e também levado para a cidade de Caruaru, em estado gravíssimo.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para organizar o trânsito até que os veículos envolvidos fossem retirados do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário