Rubens Monteiro destacou a união do grupo e desabafou sobre comportamento de alguns membros da imprensa
O Ypiranga entrou em campo desta quarta-feira (20) com a necessidade de uma vitória e a alegria de ver em campo pela primeira vez nessa temporada o seu maestro Wilson Surubim. Mas do outro lado do campo estava o Náutico, primeiro grande time da capital a enfrentar a “Máquina” e também com a necessidade de vitória.Com a bola rolando o que se viu foi um Ypiranga com um futebol bem superior ao apresentado nas duas primeiras partidas. O time alviazulino dominou grande parte do tempo de bola em jogo e só levou seus dois gols, assinalados por Carlinhos Bala, em lances de pura infelicidade.Porém Rosembrick em cobrança genial de falta e o lateral Marcelo deixaram a partida igual, mesmo com a expulsão de Lismar, que enquanto esteve em campo anulou Carlinhos Bala.A próxima partida do Ypiranga, que está na 10ª colocação com 01 ponto, será domingo contra o Salgueiro, na cidade sertaneja. Já o Náutico, 7º colocado com 04 pontos, enfrenta o Sete de Setembro nos Aflitos.
Ficha do jogo:Ypiranga: Geday; Bruno, Luiz Eduardo, Bebeto e Marcel; Wilson Surubim, Lismar, Edu Chiquita (Ila) e Rosembrik (Júnior Borracha); Fágner e Fabrício Ceará. Técnico: Rubens Monteiro.
Náutico: Glédson; Gomes (Onildo), Cláudio Luiz e Bispo; Derley, Nílson (Thiaguinho), Ramirez, Juliano e Wellington; Carlinhos Bala e Élton. Técnico: Guilherme Macuglia.
Local: Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe.
Árbitro: Antônio Hora Filho.
Gols: Carlinhos Bala, aos 21; e Rosembrik, aos 28 do primeiro. Carlinhos Bala, aos 15; Marcelo, aos 29 do segundo.
Cartões amarelos: Edu Chiquita.Expulsão: Lismar.
Renda: R$ 23.360.
Público: 5.384.
Texto Emanoel Glicério
Fotos: Billu
Fonte: blogoficialdoypiranga
Nenhum comentário:
Postar um comentário