Com gol de pênalti, Serra Talhada bate o Ypiranga. Foto: Ricardo Fernandes.
O gol foi marcado de pênalti pelo meia Kássio, aos 31 minutos do segundo tempo. Apesar da derrota, a máquina vem melhorando seu futebol a cada partida.
No inicio, o Ypiranga dominou bem o jogo, mas o clube sertanejo, na segunda etapa, colocou pressão após a expulsão do atacante Paulo Krauss, conseguindo o gol da vitória após a cobrança de pênalti.
Confira o que de melhor aconteceu na partida:
1º TEMPO
O Ypiranga iniciou a primeira etapa, bloqueando as jogadas entre meio e ataque, mas Bebeto e Jandyr ainda encontravam espaços para receber a bola.
A maioria das jogadas do Serra Talhada, foi em dois contra-ataques, após falhas do lateral-esquerdo Anderson Peixe.
Aos 17 minutos, Dácio recebeu a bola fora da área e o meia bateu com efeito pra fora do gol.
A Máquina teve outras chances com Carlinhos Gravatá. Em outro lance o atacante Paulo Krauss chutou a bola na trave, quase abrindo o placar.
2º TEMPO
Na segunda etapa, o técnico Bagé (do Serra Talhada) mudou a equipe. Com a entrada de Cristiano Sergipano o time sertanejo começou a dominar a partida.
O meio campo começa a criar boas jogadas com Otacílio e a equipe sertaneja começou a surpreender nos ataques, mas esbarrava nas ótimas defesas do goleiro Jailson do Ypiranga.
Aos 31 minutos, o zagueiro Hugo, da equipe alviazulina, tropeça e a bola bate na mão do jogador e o árbitro marca pênalti.
Na batida do pênalti, o meia Kássio coloca no canto esquerdo do goleiro Jailson, fazendo Serra Talhada 1×0. Apesar de o arqueiro ter ido à bola, o mesmo não pôde evitar o gol.
O atacante Paulo Krauss, ainda foi expulso, após reclamação com a arbitragem.
Com a derrota o Ypiranga ocupa a 6ª colocação, enquanto o Serra Talhada retorna a liderança do campeonato.
A próxima partida será na próxima quarta-feira (06), as 20h, no Estádio Otávio Limeira, contra o Pesqueira.
Ficha da Partida:
Local: Estádio Nildo Pereira (Serra Talhada)
Árbitro: Tiago Nascimento
Assistentes: Clóvis Amaral e Rafael Correia
Público: 5.000 pagantes
Renda: R$ 27.500,00
Serra Talhada: Carlos, Parral (Cristiano Sergipano), Alex, Negretti e Raniere, Jr Negrão, Enercino, Otacílio e Kássio (Da Silva), Bebeto (Dinho) e Jandyr. Técnico: Reginaldo Bagé.
Ypiranga: Jailson, Diogo, Bruno, Hugo e A. Peixe, Dácio (Alex), Guilherme (Lincoln), Jeferson Piauí e Torres (Torres), Paulo Krauss e Carlinhos Gravatá. Técnico: Edson Miolo.
Cartões Amarelos: Diogo e Hugo (Ypiranga).
Expulsão: Paulo Krauss (Ypiranga).
Fonte: Blog do Ney Lima.