Por Ag. Fight
Sem lutar há quase um ano, Felipe volta no UFC Fortaleza, em junho.
Em sua última luta, Sertanejo empatou com Milton Vieira - Divulgação UFC.
Sem lutar desde junho do ano passado, quando empatou com Miltinho Vieira no UFC de Belo Horizonte, Felipe Sertanejo terá uma parada dura pela frente contra Godofredo Pepey, em Fortaleza, no próximo dia 8. O tempo afastado se deu por conta de um acidente de moto, mas o casca-grossa já está 100% recuperado e garantiu que a pressão pela vitória não irá lhe atrapalhar.
"A pressão está para os dois lados e não me deixo levar por isso. Até porque, no UFC, não adianta só ganhar 'feio', eles querem ver show, a galera que ver boas lutas. Sempre lutei bem na pressão. Quando estou sem pressão, luto mal, mas quando tenho mais responsabilidade na luta, treino mais e tenho mais foco", observa Sertanejo.
Sertanejo tem no muay thai o seu ponto forte e, apesar de não ser um faixa-preta de jiu-jitsu como o seu adversário, está tranquilo caso o combate vá para o chão e confiante se a peleja permanecer em pé.
"Tenho dado foco no treino de jiu-jitsu, que é o forte do jogo do Pepey, fazendo bastante posição e treinado com os melhores caras possíveis. Treino com o Barbosa, Murilo Santana e com o Charles do Bronxs, que passa uma segurança sinistra com o jiu-jitsu dele. Dá muito toque no chão e também tem um biotipo alto e magro, parecido com o do meu adversário. Não vi nada demais na última luta dele, troca porrada normal, e se formos para o chão estou preparado", concluiu.
Fonte: msn esportes.