Fotos cedidas pela Polícia Federal.
A polícia Federal cumpriu mais um mandado de prisão, dessa vez contra Adryelly Nataly Nascimento de Albuquerque (26 anos).
De acordo com informações da Polícia Feredal, Adrielly confessou ter forjado o próprio sequestro e a participação no roubo a agência dos Correios de Frei Miguelinho-PE, ocorrido no início do ano.
Adryelly confessou também que tirava dinheiro do cofre da agência desde agosto de 2013, valores que chegaram a R$ 22 mil durante os seis meses em que esteve a frente da agência.
.
Ainda segundo a polícia Federal, ela teria contratado três homens para simular seu próprio sequestro, com intuito de não ser descoberta.
Entenda o caso:
Na época do falso sequestro, ocorrido em 23 de janeiro deste ano, ela disse a polícia que foi abordada por três homens em uma parada de ônibus, fazendo-a refém e a levaram para agência.
Após roubar o dinheiro do cofre, os três elementos deixaram ela amordaçada, sendo encontrada pelo vigilante que chagava para trabalhar.
Em depoimento, Adryelly disse a polícia que gastava o dinheiro do roubo com festas e viagens para outros estados, comprava ingressos para seus amigos em shows e área VIP.
Dois criminosos já estão presos e um está foragido. Após o ocorrido em Frei Miguelinho, ela foi transferida para agência dos Correios de Riacho das Almas, onde também roubou cerca de R$ 5 mil.
Adryelly foi encaminhada para a Penitenciária Feminina em Recife, onde ficará a disposição da Justiça Federal. A prisão dela aconteceu na tarde de ontem (03).
Com informações de Evandro Bala, correspondente do Blog do Ney Lima em Toritama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário