Foi sepultado nesta sexta-feira (29) o corpo de um dos dois adolescentes que foram assassinados na rebelião da Funase, ocorrida na noite da última terça-feira (27).
Maurício Manuel dos Santos (17 anos, conhecido por “Lalinha”), que residia no bairro Santo Agostinho, teve a cabeça decepada a golpes de faca.
Não foi informado os motivos para que Maurício fosse levado para a Funase, mas se sabe que ele era um dos envolvidos no conflito entre gangues que existe dentro daquela unidade.
O corpo foi sepultado no cemitério Pedro e Paulo da Rocha, por volta de 10h.
RELEMBRE A MATÉRIA.
Rebelião na Funase em Caruaru deixa dois mortos, um deles de Santa Cruz do Capibaribe
Na noite de terça-feira (27), uma rebelião na Funase em Caruaru resultou na morte de dois adolescentes e nove feridos.
A rebelião começou por volta das 19h após um grupo ter iniciado uma confusão e atacado membros de uma gangue rival.
Eles queimaram colhões, depredaram a unidade e também cometeram dois assassinatos, sendo um deles contra um adolescente que residia no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.
As duas vítimas foram identificadas: Maurício Manuel dos Santos (17 anos, conhecido por “Lalinha”) e Talmir Alves Cavalcanti (16 anos). O primeiro teve a cabeça decepada a golpes de faca. Já o segundo foi encontrado com o corpo completamente queimado.
Informações extraoficiais dão conta que Maurício seria o adolescente de Santa Cruz que foi morto na rebelião, mas a assessoria da Funase ainda não se pronunciou sobre oficialmente sobre a rebelião.
Após uma revista, foram apreendidas facas, punhais, trinchetes e outros objetos perfurantes.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário