No fim da manhã desta sexta-feira (25), mais um crime de morte foi registrado na região, desta vez no distrito de São Domingos.
De acordo com as informações, um homem identificado por Amaro Teodósio dos Santos Filho (30 anos) foi brutalmente executado no interior de uma residência.
Segundo informações colhidas pelo repórter Fernando Lagosta, a vítima tinha chegado de carro cinco casas antes de onde foi executada e, ao descer do veículo, foi surpreendido com disparos de arma de fogo.
Amaro tentou fugir, mas foi perseguido pelo assassino. Ao entrar na residência, já ferido, ele foi alcançado e lá foi executado com um disparo de uma arma de grosso calibre (possivelmente uma 12mm).
O tiro atingiu a cabeça e decepou parte do braço direito. Dentro da casa, uma família preparava o almoço para poder retornar ao trabalho e, no andamento do crime, ouviu o assassino dizer que ele só queria matar Amaro, fugindo em seguida.
A polícia militar foi acionada, fez o isolamento do local e os peritos da polícia civil já realizaram a coleta das primeiras evidências.
O corpo foi retirado neste momento e deve ser levado à delegacia para que depois seja conduzido ao IML, de Caruaru.
Ainda de acordo com as informações, Amaro era ex-presidiário, mas ainda não se sabe que tipo de crime ele respondeu na justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário