Neste sábado (14), o Serviço Reservado recebeu informações que um adolescente estaria traficando drogas na Rua Maria Eunice Chagas, bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe.
De imediato, os policiais militares do Malhas da Lei do 24º BPM, se deslocaram ao local do fato, onde após levantamento realizado conseguiram identificar e abordar um adolescente de 15 anos de idade, sendo que no momento, com ele foi localizado um big big de maconha e, ao ser questionado pelo motivo da droga, o infrator confessou que vendia drogas para uma mulher identificada apenas por “Sandy”.
Durante os questionamentos, o adolescente ressaltou que há cerca de 30 dias teria sido contratado para assassinar um moto-taxista, o qual seria ex-companheiro de “Sandy” e que, se caso cometesse o crime, o adolescente receberia como forma de pagamento uma Biz (que pertence a Sandy), além da importância de R$ 500.
Diante das declarações colhidas, os policiais realizaram buscas nos locais indicados pelo infrator, no intuito de localizar “Sandy” e a encontraram no bairro São Miguel, ao ser indagada pelos policiais, ela negou as acusações.
Os envolvidos foram conduzidos e apresentados juntamente com os materiais apreendidos ao delegado de plantão na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário