quarta-feira, 9 de junho de 2010

Piloto japonês escapa ileso de acidente durante testes em Iowa.


O japonês Hideki Mutoh, piloto da equipe Newman Haas, saiu ileso de um acidente que aconteceu hoje, durante os testes que a equipe fazia no Iowa Speedway.

“O teste estava indo tão bem, nós tínhamos velocidade e ainda não estávamos nas simulações de classificação”, disse Mutoh, cuja melhor volta foi cronometrada em 17.94 segundos, em uma média horária de 179.39 mph. Mutoh que completou 78 voltas antes do acidente, disse que perdeu a traseira do carro antes de bater: “Nós estávamos na última simulação de corrida e a velocidade estava boa. Eu apenas perdi a traseira do carro entre as curvas 1 e 2. Há muitos bumps ali e eu acabei acertando um grande e rodei. Eu estava um pouco atordoado depois da batida, mas eu me sinto bem agora. Minhas pernas sofreram uma pancada um pouco mas estou fisicamente bem”.
O carro foi danificado em três lados após a batida. A Fórmula Indy retornará para Iowa na semana que vem para a Iowa Corn Indy 500 no dia 20 de Junho. Mutoh terminou as duas últimas edições desta prova em segundo e terceiro respectivamente.


Fonte: blogdaindy.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário