quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Guarda Civil Municipal e GATI localizam moto roubada em um desmanche no Rio Capibaribe




Uma moto que havia sido tomada de assalto no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe na noite desta segunda-feira (12) foi encontrada.

Segundo informações dos policiais, a moto Bros de cor laranja e placa PFD-0554 estava sendo desmanchada quando a mesma foi localizada. Ao ser aproximar do local, alguns policiais ouviram um barulho de moto e encontraram o referido veículo ao realizar a abordagem em duas pessoas identificadas como Carlos Henrique da Silva, conhecido por “Sapinho”, (18 anos) e Jonas Gomes de Almeida, conhecido por “Coro de Cela” (21 anos).

Durante a abordagem, Carlos Henrique afirmou que não havia praticado o assalto, e que teria sido Jonas, além de outro identificado apenas por “Galego”. Carlos ainda informou que teria sido chamado para colaborar no desmanche do veículo.


No local ainda foi localizada outra moto Bros de cor vermelha, uma pequena quantidade de maconha, uma espingarda e três munições de arma calibre 38.

A moto Bros recuperada já estava sem os pneus que se encontrava em outra moto. O veículo foi encaminhando até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi devolvida ao seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário