sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Polícia apreende menor com arma e grande quantidade de drogas em Santa Cruz.


Policiais da ROCAM do 24º Batalhão de Santa Cruz do Capibaribe apreenderam na noite dessa Quinta-feira (15), um menor de 15 anos juntamente a uma grande quantidade de droga.

Segundo informações da polícia, o efetivo se encontrava em rondas nas imediações da Vila da Cohab, quando se deparou com o menor que ao ser abordado foi constatado que ele portava uma trouxinha de maconha, bem como um aparelho celular que ao ser verificado pelos policiais, havia algumas fotos do menor portando uma arma de fogo e, ao ser indagado sobre a referida arma, ele confessou que realmente possuía a arma e falou onde a mesma estaria guardada.

Foi realizada uma busca na residência indicada pelo menor, e lá foram localizadas duas armas, sendo o revólver da marca Tauros calibre 32, uma espingarda calibre 28 da marca CBC de dois canos com 33 munições do mesmo calibre, sendo seis intactas e 27 deflagradas, além de 57 papelotes, 26 trouxas e uma porção pesando 90g de maconha. E ainda uma balança de precisão e cinco munições intactas de revolver calibre 22.

Todo o material apreendido e o menor foram apresentados na delegacia da cidade para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário