O Vitória finalmente honrou o seu nome neste Campeonato Pernambucano. Venceu uma, na tarde deste domingo (23): 3 a 1 em cima do Ypiranga. O Tricolor das tabocas começou pressionando o Ypiranga com uma bola na trave do meia atacante Jonh no angulo direito do goleiro Alberto. Aos 32 minutos do primeiro tempo, depois de uma cobrança magistral do meia Jonh no primeiro pau, o zagueiro Marcelo se antecipou a defesa da máquina de costura e abriu o placar no Carneirão fazendo 1x0. A pressaõ do Vitória continuou, tanto que aos 10 minutos do segundo tempo, o atacante Cristiano do Ypiranga foi expulso depois de dar uma cotovelada no zagueiro Marcelo. Aí o Taboquito aproveitou os espaços vazios e o Lateral esquerdo Luciano saiu da esquerda em diagonal para direita e entrou na área tocando cruzado para o meia Jonh, que só teve o trabalho de ampliar o marcador para o Vitória em 2x0. O Ypiranga aos 28 do segundo tempo, esboçou uma reação depois de um cruzamento da direita, o atacante Felipe espada diminuiu a contagem para 2x1. No apagar das luzes o meia Paulo Victor na bandeirinha de escanteio, tocou de calcanhar para o atacante Felipe Feitosa que escapou adentrando a área deixando o estreante da tarde Gustavo Avelino na cara do gol, fechando a rapadura para o tricolor das tabocas em 3x1. Com o resultado, o Vitória foi aos 4 pontos e saiu da incômoda 11ª colocação (zona do rebaixamento) e é o décimo, deixando em seu lugar justamente o Ypiranga, que só tem três pontos.
Ficha técnica:
VItória:
Jaílson, Diego Fiuza (Felipe Silva), Sidnei, Joel Kiki, Marcelo, Lucian, Da Silva, Aguimeron, Paulo Victor, Jonh (Felipe Feitosa) e Weliton (gustavo).
Técnico: Pêu Santos.
Ypiranga:
Alberto, Novito, Anderson Lima (Jair), Sidney, Diguinho, Íla (Gil), Alemão, Márcio, Renato, Nino Guerreiro (Felipe Espada) e Cristiano.
Técnico: Adelmo Soares.
Cartões amarelos: Jonh (V) e Diguinho (Y)
Cartão Vermelho: Cristiano (Y)
Público: 2.470 Renda: 2.000,00 (Dois mil reais).
Arbitragem: Eduardo Alcântara, Wilton Lins e Wlademir Lins.
Preliminar:
Vitória 3 x 0 Ypiranga.
Gols: Jerfeson aos 41min. do 1ºt e aos 11min. do 2ºt, e Ricardinho aos 44min. do 2ºt, para o Vitória.
O próximo jogo do Vitória é contra o Náutico, na próxima quarta-feira (26), novamente em casa, às 20h.
Já o Ypiranga recebe o Porto na quinta-feira (27), no Otávio Limeira Alves, às 20h.
Fonte: bergaraujo.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário