sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

YPIRANGA PERDE MAIS UMA RODADA EM CASA.

Mais uma vez a máquina esbarrou na sua condição técnica e nas defesas do goleiro Mondragon e mesmo jogando em casa sofreu mais uma derrota no estadual. O placar de 2x1 para o Porto refletiu a necessidade de contratações urgentes, o que acontecerá no dia de hoje, que também será de viagem para o grupo que irá enfrentar o Petrolina no Sertão.
Em sua estreia, o treinador Roberto de Jesus destacou a postura do time e seu estilo de jogar para frente, o que rendeu vários gols perdidos, numa noite em que o Ypiranga precisava sair com os três pontos. O Porto fez o placar de 2x0 ainda no primeiro tempo. Sandro Miguel de falta fez o primeiro numa bomba que o goleiro Alberto aceitou. Apesar do chute forte a bola foi em cima do goleiro que falhou no lance. Depois em mais uma falha, desta vez de Alemão, a bola sobrou no lado esquerdo da área, e Kiros mandou um chutão na rede do goleiro Alberto. O mesmo Kiros foi expulso e a máquina ficou com um homem a mais. Roberto de Jesus promoveu as entradas de Gil e Felipe Espada dando outra vida ao ataque alviazulino. As chances foram criadas, mas o goleiro Mondragon fez um milagre atrás do outro, salvando gols, até que Felipe Espada descontou para a máquina, 2x1.
No final da partida, o presidente Edmilson Morais, anunciou que foram feitas 4 contratações, que só serão divulgadas quando os contratos dos atletas forem assinados e dado entrada na FPF, mas deixou escapar que alguns deles tem passagem por clubes como Bahia e Santa Cruz. O time viaja hoje para a cidade de Petrolina correndo atrás do prejuízo.

Fonte: blog do marcode moreno.
sulancanews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário