segunda-feira, 29 de junho de 2015

Polícia apreende adolescente suspeito de ter assassinado Guarda Municipal em Santa Cruz do Capibaribe



o adolescente foi apreendido após assaltar um estabelecimento comercial no bairro Dona Lica.

Um adolescente que foi apreendido no último sábado (27) confessou ter assassinado o Guarda Civil Municipal (GCM) Joel Bonifácio de Queiroz conhecido por “Alemão” (32 anos), fato este ocorrido em 09 de abril deste ano, no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe (relembre o fato clicando AQUI).

Segundo o comissário Lisboa, o adolescente foi apreendido após praticar um roubo na loja de um policial militar no bairro Dona Lica em Santa Cruz do Capibaribe. Na delegacia, um dos populares afirmou que o adolescente teria envolvimento com a morte do GCM.


Lisboa afirmou ao repórter policial Fernando Lagosta da Rádio Polo FM que, o adolescente teria contado alguns detalhes do fato criminoso.

De acordo com o comissário, o adolescente acrescentou que estaria passando no local, quando percebeu Joel em pé conversando com outra pessoa, onde o adolescente parou, sacou de um revólver calibre 38 e anunciou o assalto e, que teria roubado a quantia de R$ 300,00. O adolescente ressaltou que o GCM foi ao encontro dele, no intuito de tomar a arma, foi no momento em que o adolescente efetuou um disparo e que em seguida teria efetuado outro disparo, e ao cair no chão, o adolescente destacou que teria efetuado mais dois disparos e, veio a óbito no local.

O agente Joel foi assassinado em abril deste ano.

Mesmo tendo confessado o crime, o policiamento destacou que o adolescente citado ainda não pode ser colocado como o principal acusado de ter cometido o delito, já que existem outros dois adolescentes que teriam assumido a prática do mesmo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário