No final da manhã desta segunda-feira (01) policiais civis da 21ª Delegacia de Proteção e Homicídios (DPH) e da 17ª Delegacia Seccional (Desec) efetuaram a prisão de mais uma pessoa acusada de tentativa de homicídio.
De acordo com as informações, Leandro da Silva (20 anos, conhecido por “Gordinho Shrek”) é acusado de tentar matar um adolescente de 17 anos no bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe.
O crime aconteceu na noite do último domingo (31), onde Leandro chegou a desferir um golpe de faca peixeira contra o mesmo. O adolescente, no ato da perseguição, conseguiu se desviar e fugir do agressor, mas ficou com um corte nas costas.
De acordo com a polícia, ele não corre risco de morte e o acusado (que foi preso no bairro São Miguel) só não concretizou o homicídio graças à agilidade do adolescente.
Leandro, que já teve passagens pela Funase e também em presídio pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo, foi levado a Depol de Santa Cruz do Capibaribe, de onde será encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário