quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Alvorada do Oeste se prepara para receber final de 2010


Prometendo mais uma festa de velocidade, adrenalina e grandes emoções, a cidade de Alvorada do Oeste já se prepara para nos próximos dias 16 e 17 de outubro receber a oitava e última etapa do Campeonato Estadual de Motocross 2010. A pista do Parque de Exposição já está sendo construída e terá um percurso dos mais bem elaborados desta temporada, de forma a proporcionar uma disputa forte e com elevado grau de dificuldades para os pilotos.

Numa parceria da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR e Prefeitura de Alvorada do Oeste, o local para a realização da etapa final do Estadual de Motocross 2010 começa a ganhar formas. O prefeito Laerte Gomes está pessoalmente empenhando para o evento seja um dos maiores já realizado na região.

A população de Alvorada do Oeste e região aguardam com expectativa o grande evento, quando serão definidos os campeões da temporada 2010 nas categorias Força Livre/Nacional, MX Estreantes, MX3 e MX2, todas ainda totalmente indefinidas. Vale ressaltar que as categorias 65cc e 85cc já definiram por antecipação os seus campeões, porem os pilotos envolvidos nestas categorias prometem assim mesmo mais uma disputa bastante acirrada para fechar o ano com uma excelente performance.

Segundo o presidente da FMR, empresário Reinaldo Selhorst, além da grande festa que o município de Alvorada do Oeste programa realizar, a Etapa final do Estadual de Motocross promete grandes emoções, uma vez que a disputa pelo título de campeão nas principais categorias está completamente em aberto. “Todos os pilotos querem vencer na última etapa, para encerrar o ano com uma brilhante vitória”, argumentou Selhorst.

Artur Gabriel # 717, Nidval Amaral # 10, Hérico Flores # 706 e Vitor Ferreira # 43 brigam ponto a ponto pelo título da categoria MX Estreantes. Diego Ferrari # 961, Victor Carlos “Vitim” # 4 e João Chagas # 39 prometem duelo ferrenho pelo título na Força Livre/Nacioanl, enquanto Hugo Amaral # 57, Marco Túlio # 1 e Cesar Zamboni # 981 são os adversários na briga pelo título de campeão da MX2.

A 8ª Etapa do Estadual de Motocross é mais uma realização da Federação de Motociclismo de Rondônia - FMR em parceria com a Prefeitura de Alvorada do Oeste, apoio do Ministérios dos Esportes, Petrobras, Eletrobras, Honda do Brasil, Governo de Rondônia, senador Acir Gurgacz, senador Valdir Raupp, deputada federal Marinha Raupp, deputado federal Natan Donadon, Ciclo Cairu, Castilho Estruturas Metálicas, MegaBom Sorvetes e Lind’Agua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário