domingo, 15 de novembro de 2015

Adolescente é apreendido com drogas e afirma que teria sido contratado por uma mulher para assassinar moto-taxista



IMG-20151114-WA0016

Neste sábado (14), o Serviço Reservado recebeu informações que um adolescente estaria traficando drogas na Rua Maria Eunice Chagas, bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe.

IMG-20151114-WA0017
De imediato, os policiais militares do Malhas da Lei do 24º BPM, se deslocaram ao local do fato, onde  após levantamento realizado conseguiram identificar e abordar um adolescente de 15 anos de idade, sendo que no momento, com ele foi localizado um big big de maconha e, ao ser questionado pelo motivo da droga, o infrator confessou que vendia drogas para uma mulher identificada apenas por “Sandy”.

Durante os questionamentos, o adolescente ressaltou que há cerca de 30 dias teria sido contratado para assassinar um moto-taxista, o qual seria ex-companheiro de “Sandy” e que, se caso cometesse o crime, o adolescente receberia como forma de pagamento uma Biz (que pertence a Sandy), além da importância de R$ 500.

Diante das declarações colhidas, os policiais realizaram buscas nos locais indicados pelo infrator, no intuito de localizar “Sandy” e a encontraram no bairro São Miguel, ao ser indagada pelos policiais, ela negou as acusações.

Os envolvidos foram conduzidos e apresentados juntamente com os materiais apreendidos ao delegado de plantão na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário