sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Moisés do Forró Fest foi encontrado morto na zona rural de Brejo da Madre de Deus - PE.

Moisés do Nascimento Andrade, 45 anos, "Moisés do Forró Fest", como era mais conhecido. Foi encontrado morto na manhã de hoje.

Moisés estava residindo na rua Beringué, no bairro Danadom, aqui em Santa Cruz do Capiberibe.

Segundo informações de um dos filhos do Moisés, o pia havia saído de casa na tarde de ontem (05), por volta das 16 horas, para ir ao seu sítio, que fica na comunidade do Ingá,  zona rural de Brejo da Madre de Deus.  Por volta das 19 horas a sua esposa manteve contato com ele,  por telefone, preocupada por ele não ter voltado ainda. O mesmo teria informado que iria apenas desligar a bomba d'água e retornaria em seguida.

Por volta das 22 horas a sua esposa voltou a ligar, sendo que ele já não atende mais o telefone.

Já na madrugada, ela pediu que o filho, juntamente com um cunhado, fossem até o sítio verificar o que teria acontece.

Ainda segundo informações do filho, ao chegarem na propriedade, verificou-se que os pertences dele estavam todos por lá, alguns próximos a bomba que fica às margens de um Barreiro, mas não conseguiram visualiza-lo naquele momento.

Só hoje pela manhã, por volta das 5 horas, ao retornar ao sítio, dois irmãos dele, juntamente com um dos filho, conseguiram ver o corpo do Moisés dentro da água no Barreiro.

O corpo foi retirado da água por bombeiros, após a chegada do policiamento Civil que realizou o levantamento cadaverico.

Após o levantamento realizado, os policiais informaram que a possível causa da morte do Moisés, teria sido por meio de afogamento.

Ha evidencias de que o mesmo pode ter escorregado e caído dentro do Barreiro. Segundo informações de um dos filhos, ele não sabia nadar.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de medicina legal (IML) de Caruaru,  para a necropsia e só após o laudo, é que, a verdadeira causa morte será identificada.

olicitaram então o corpo de bombeiros para que retirassem o mesmo e aguardam nesse momento chegada do policiamento civil que vem da cidade do Brejo para fazer o levantamento cadavérico encaminhar ao IML na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário