Centro atacadista por excelência, o Moda Center Santa Cruz vem investindo sistematicamente na melhoria da sua infraestrutura e em publicidade em nível regional. O objetivo é atrair clientes de todos os portes e interessados em compras em menor quantidade para renovarem e abastecerem seus estoques de produtos para as festas de fim de ano. A expectativa é que haja um incremento de 10% no volume de vendas em relação ao mesmo período do ano passado.
Entre as ações realizadas pelo Moda Center estão a reforma dos banheiros e do espaço de acolhimento de motoristas e vendedores; construção de cobertura dos corredores entre os blocos do estabelecimento; negociação para melhoria do sinal de operadoras de telefonia, entre outras ações relacionadas à segurança e ao conforto dos clientes.
“Roupas e acessórios devem ser os itens mais procurados como presentes nesse fim de ano devido à retração da economia e a queda de renda da população. Como nossos produtos têm qualidade e preço acessível, devemos atrair tanto os atacadistas quanto quem está interessado em substituir os bens duráveis como opção de presente. Percebemos que nos últimos meses houve um crescente número de clientes que passaram a vender roupas como fonte renda. Certamente atenderemos a uma demanda que pode estar reprimida, trazendo um reforço importante ao movimento do parque”, ressalta. Ano passado, o Moda Center recebeu cerca de 3,9 milhões de pessoas. Esse ano, o volume deve chegar a 4,3 milhões.
Para ampliar a divulgação dos seus produtos, da sua infraestrutura e das vantagens que oferece para os atacadistas, o Moda Center Santa Cruz vem investindo em publicidade em nível regional. Até novembro, o foco serão inserções em afiliadas do maior canal de televisão do país nos estados de Alagoas, Sergipe e Piauí. Este ano, o investimento também foi feito em Pernambuco.
O Moda Center vai passar a abrir as portas aos domingos nos meses de novembro e dezembro, além das segundas e terças-feiras. Nesses dias, todas as unidades de vendas – mais de dez mil – estarão em funcionamento.
Informações da Assessoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário