domingo, 28 de março de 2010

VÔO DUPLO DE ASA DELTA

Asa Delta

A experiência:

Voar de Asa Delta é sem dúvida uma experiência única e fantástica. A sensação de liberdade é maravilhosa, mas somente em palavras não é possível descrevê-la. Se você tem vontade de voar então está no lugar certo! Será a realização de um sonho e um momento da vida especial, intenso e inesquecível.

O voo duplo é um voo de instrução:

Chegando à rampa o instrutor vai equipar o aluno e será feito um rápido treinamento com algumas instruções básicas para primeiro voo onde não é necessário ter nenhuma experiência. Feito isso aluno e instrutor treinam a corrida no plano, sem a asa.

A decolagem:

Na hora da decolagem, instrutor e aluno ficam lado a lado e iniciam juntos a corrida. Instrutor e aluno devem correr sempre juntos. Após o final da rampa, ambos assumem naturalmente a posição de vôo, que é deitada. O instrutor fica um pouco mais baixo do que o aluno para facilitar o comando da asa.

O vôo:

Essa é a hora de relaxar e curtir o visual... O tempo do vôo varia muito de acordo com as condições meteorológicas, porém pra quem está voando a primeira vez, isso é indiferente pois todos os momentos são incríveis e o tempo se torna subjetivo.

O pouso:

Quando vem se aproximando a hora do pouso o instrutor libera a perna do aluno do equipamento para que ele fique novamente de pé, junto com o instrutor. Ao chegar no solo o sentimento é de êxtase e felicidade. Realizar o sonho de voar... Uma experiência que não se esquece...

Dicas importantes para você que está no Rio e quer voar:

1- Não deixe seu vôo para os últimos dias de viagem, as condições climáticas podem não estar favoráveis. Ligue e marque assim que chegar na cidade!
2- Evite intermediários, ligue diretamente para o instrutor.
3- Não deixe de ligar se o tempo estiver nublado, às vezes esses são os melhores dias para voar.
4- É recomendável o uso de tênis, roupas confortáveis e para as condições mais frias, um agasalho.
5- Somos responsáveis por sua segurança, confie nas nossas dicas e faça do seu vôo um momento inesquecível.

Vôos no Rio de Janeiro:

Contato: (21) 7816-5737- mauromsfly@hotmail.com

Fonte: Site, http://www.msfly.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário