domingo, 28 de março de 2010

VÔO DUPLO DE ASA DELTA

Asa Delta

A experiência:

Voar de Asa Delta é sem dúvida uma experiência única e fantástica. A sensação de liberdade é maravilhosa, mas somente em palavras não é possível descrevê-la. Se você tem vontade de voar então está no lugar certo! Será a realização de um sonho e um momento da vida especial, intenso e inesquecível.

O voo duplo é um voo de instrução:

Chegando à rampa o instrutor vai equipar o aluno e será feito um rápido treinamento com algumas instruções básicas para primeiro voo onde não é necessário ter nenhuma experiência. Feito isso aluno e instrutor treinam a corrida no plano, sem a asa.

A decolagem:

Na hora da decolagem, instrutor e aluno ficam lado a lado e iniciam juntos a corrida. Instrutor e aluno devem correr sempre juntos. Após o final da rampa, ambos assumem naturalmente a posição de vôo, que é deitada. O instrutor fica um pouco mais baixo do que o aluno para facilitar o comando da asa.

O vôo:

Essa é a hora de relaxar e curtir o visual... O tempo do vôo varia muito de acordo com as condições meteorológicas, porém pra quem está voando a primeira vez, isso é indiferente pois todos os momentos são incríveis e o tempo se torna subjetivo.

O pouso:

Quando vem se aproximando a hora do pouso o instrutor libera a perna do aluno do equipamento para que ele fique novamente de pé, junto com o instrutor. Ao chegar no solo o sentimento é de êxtase e felicidade. Realizar o sonho de voar... Uma experiência que não se esquece...

Dicas importantes para você que está no Rio e quer voar:

1- Não deixe seu vôo para os últimos dias de viagem, as condições climáticas podem não estar favoráveis. Ligue e marque assim que chegar na cidade!
2- Evite intermediários, ligue diretamente para o instrutor.
3- Não deixe de ligar se o tempo estiver nublado, às vezes esses são os melhores dias para voar.
4- É recomendável o uso de tênis, roupas confortáveis e para as condições mais frias, um agasalho.
5- Somos responsáveis por sua segurança, confie nas nossas dicas e faça do seu vôo um momento inesquecível.

Vôos no Rio de Janeiro:

Contato: (21) 7816-5737- mauromsfly@hotmail.com

Fonte: Site, http://www.msfly.com.br/

CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE MOTOCROSS 2010


Acontecerá nos dias 10 e 11 de Abril a 2ª etapa do Campeonato Pernambucano de Motocross 2010. Será na cidade de Pesqueira. E na sequencia do campeonato, já marcada a 3ª etapa que será na cidade de São Bento do Una nos dias 24 e 25, tambem de Abril.


Postado por: Fernando Lagosta

Informações: Sérgio Flores

quarta-feira, 17 de março de 2010

Maria Pereira é a Gata do Mês

Maria Pereira, tem 18 anos, é do signo de virgem, nasceu no dia 07 de Setembro de 1991 em Fazenda Nova distrito de Brejo da Madre de Deus no estado de Pernambuco, estudou na Escola Dr. Adilson Bezerra de Souza onde concluiu o 3º ano do ensino médio. E hoje, é a Gata do Mês em nosso blog.

Confira as fotos:

Fotos: Arquivo pessoal e Iron Oliveira.

O santacruzense Doglas vence o 1º Motocross Solidário

Doglas, Campeão da categoria MX-2

Aconteceu no último Domingo (14), o 1º Motocross Solidário em Santa Cruz do Capibaribe-PE. Foi na Pista Dedé Canela localizada nas margens da PE 160. O evento teve a participação de vários pilotos de diversas cidades da região nordeste. Uma grande estrutura foi montada para acomodar os pilotos, bem como todo o púlblico que se fez presente no local, que por sinal, lotou as arquibancadas. Na pista os pilotos fizeram bonito, num verdadeiro show de raça, garra e muita emoção. O agito e a narração ficou por conta do Carira Cross e Geraldo Silva. Mais de 200 pilotos divididos em 13 categorias disputaram acirradamente por um lugar no pódio. O evento além de oferecer uma grande estrutura, beneficiou a Casa da Criança - entidade filantrópica de Santa Cruz do Capibaribe - foram centenas de quilos de alimentos não perecíveis arrecadados na entrada, já que o ingresso foi vendido ao preço de R$ 5,00 + um quilo de alimento. A Equipe Pele Bronzeada responsável pela organização do evento, tendo a frente o piloto e empresário Ismael Mota, agradece a presença de todos que compareceram para prestigiar o evento, agradece também, aos pilotos, bem como aos patrocinadores que acreditaram nesse projeto.

Confira as fotos e os resultados da competição:

Na categoria 50 cc:

1º lugar: Só Gominha, 2º lugar: Gabriel Chupetinha, 3º lugar: Leonardo Feitosa, 4º lugar: Ruan Balinha, 5º lugar: Cabelinho.

Na categoria 85 cc:

1º Lugar: Cláudio Filho, 2º Lugar: 3: Lugar: Júnior Cão ( Maravilha-AL), 4º Lugar: 5º Lugar: Brendon Smith (Sapé-PB) Novo Rumo Honda Sapé.

Na categoria Nac. Amador:

1º Lugar: Robson Souza, 2º Lugar: Erculano Vilão, 3º Lugar: Jon Vitor, 4º Lugar: Sergiano Rolamento, 5º Lugar: Jeferson.

Na categoria Open Nac.

1º Lugar: Iran, 2º Lugar: Noca, 3º Lugar: Dida, 4º Lugar: Alica, 5º Lugar: Nego.

Na categoria Nac. Força Livre:

1º Lugar: Diego Caruaru, 2º Lugar: André Augusto (Itajá-RN), 3º Lugar: Felipe Augusto4º Lugar: 5º Luagr: Rodney (Natal-RN)

Na categoria Convidados A:

1º Lugar: Bacural, 2º Lugar: Balaio, 3º Lugar: Ninido, 4º Lugar: Anderson Feitosa, 5º Lugar: Expedito.

Na categoria Convidados B:

1º Lugar: Rair Arruda, 2º Lugar: Giquiri, 3º Lugar: Doglas Rufino, 4º Lugar: Tuza, 5º Lugar: Jailsinho.

Na categoria Convidados Vip’s:

1º Lugar: Nando Gato, 2º Lugar: Eudes, 3º Lugar: Jeferson, 4º Lugar: Duca Show, 5º Lugar:

Na categoria CRF 230 cc:

1º Lugar: Felipe Augusto, 2º Lugar: 3º Lugar: Italo Cabeção, 4º Lugar: 5º Lugar: Amarildo.

NegoNa categoria MX -1:

1º Lugar: Alan Lucena (Caruaru-PE), 2º Lugar: Eduardo (Mamanguape-PB), 3º Lugar: Rafael Xavier, 4º Lugar: Eduardinho (Santana do Ipanema), 5º Lugar: Doglas.

Na categoria MX-2:1º

Lugar: Doglas (Santa Cruz do Cap.-PE), 2º Lugar: Júlio César 3º Lugar: Alan Lucena, 4º Lugar: Eduardinho, 5º Lugar: Rafael Xavier.

A estrutura:

Início das competições com a largada da categoria 50cc
Categoria MX-1
Texto e Fotos: Fernando Lagosta