terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Muito Além de um Rally

A 24ª edição do Rally PIOCERÁ dá a arrancada das provas off-road no Brasil e gera muito retorno de imagem para os patrocinadores envolvidos, trazendo para cobertura do evento toda imprensa nacional especializada, emissoras de TV e os principais jornais e Web sites do país.

A última edição gerou mais de 4,2 milhões de reais de mídia espontânea, sendo visto por milhões de telespectadores, ouvintes e leitores de todo Brasil e até do exterior.

Um roteiro magnífico e paradisíaco, uma aventura pela “Rota das Emoções”, incentivando o turismo dos Estados do Piauí, Maranhão e Ceará, com passagem pelos Lençois Maranhenses, Delta do Parnaíba, Parque Nacional de Ubajara e terminando em Jericoacoara, uma das 10 praias mais bonitas do planeta.

Mas além da lama, da poeira, dos desafios e prêmios, o Rally PIOCERÁ é, também, um evento voltado para as ações sociais e conscientização da população. Para 2011 mais uma vez manteremos a campanha de arrecadação de alimentos e roupas para distribuição junto às comunidades carentes existentes no roteiro, bem como iremos promover o plantio de árvores frutíferas, contribuindo assim para diminuir o efeito estufa no nosso planeta.

O evento gera grande retorno aqueles que associam suas marcas ao nome do evento. Seus participantes são formadores de opinião pertencentes as classe A e B , consumidores potenciais de serviços e produtos. Por onde passa, o Rally PIOCERÁ incrementa a renda da população local, aquece o comércio, promove a cultura e o esporte e incentiva o turismo da região.

Fonte: http://www.piocera.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário