sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Vire um paraquedista na melhor escola do sul do país. Vagas abertas para turma de 07 a 09/02. não perca essa oportunidade.

Quando falamos em pára-quedismo, é engraçada a reação das pessoas que não são envolvidas com o esporte. A primeira coisa que pensam é que é "coisa de gente maluca" ou então pensam: "Eu? Nunca que eu faço uma coisa dessas!!"

Somos um grupo de amigos com espírito aventureiro, que gosta de curtir a vida e aproveitar todos os momentos com o máximo de adrenalina possível. Você também pode saltar!!! Aliás, por que você ainda não saltou? Por falta de coragem? Por medo de altura? Por achar que é perigoso demais?





Venha conhecer nossa escola e você vai ver que muitas das suas dúvidas, curiosidades e medos serão solucionados; muitos pára-quedistas têm medo de altura, não são tão corajosos assim (mas têm espírito aventureiro e gostam de viver a vida com emoção) e, o mais importante: O pára-quedismo não é um esporte tão perigoso e sim radical, e por isso mesmo está cercado de vários itens de segurança, normas. Num clima muito gostoso de amizade oferecemos cursos, reuniões, ensinamos e aprendemos a cada encontro.

Esperamos que nosso site seja útil, lembrando que todas as críticas e comentários serão bem vindos. Se você tiver alguma dúvida, alguma coisa que queira perguntar, qualquer coisa, pode nos enviar um email que nós o responderemos com o maior prazer.

Venha saltar com a gente!!! A sua pergunta, depois do 1º salto será: "Por que eu não fiz isso antes???"

Skull Clube Escola de Pára-quedismo
Rua Joaquim da Silva Sampaio, 303
Curitiba - Paraná - Brasil