domingo, 15 de fevereiro de 2015

Grave acidente deixa um homem morto na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe

Evaldo era ciclista, competia na modalidade Mountain Bike.


Aconteceu na noite deste sábado (14), por volta das 19h30min. um acidente que resultou em uma vítima fatal na PE-160, o fato ocorreu nas proximidades da ponte do Arapuá, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, a vítima foi Evaldo Severino de Oliveira (36 anos) que residia na Rua Castro Alves no Bairro da Cohab e é natural de Boqueirão (PB), o mesmo transitava em uma moto CG, ano 1999, sentido distrito de Poço Fundo / Santa Cruz do Capibaribe, quando tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente contra um veículo Palio que trafegava no sentido contrário.

Evaldo teve a perna e o braço esquerdo decepados e morreu no local, antes da chegada do SAMU, enquanto o condutor do Palio, João Carlos Feitosa (29 anos) que reside na Rua Antônio de Farias no Bairro Rio Verde, teve apenas ferimentos leves e foi conduzido para o hospital municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz, onde foi medicado e liberado.

Ao sair, o condutor compareceu à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos. Nenhum dos envolvidos possuía a Carteira Nacional de habilitação (CNH).











Nenhum comentário:

Postar um comentário