domingo, 8 de fevereiro de 2015

JOVEM DE 18 ANOS É EXECUTADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE


Por Fernando Lagosta.

O dia de domingo (08) mal começou e mais um crime de morte foi registrado, dessa vez no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações repassadas por populares, o corpo foi localizado por volta das 6h da manhã de hoje (08) quando moradores da comunidade da Vila Augusto, caminhavam em direção a um curral de gado na localidade.
Moradores informaram que na noite anterior foram ouvidos aproximadamente quatro disparos de arma de fogo ,nas imediações, por volta das 22h40min. e que o fato foi comunicado ao batalhão de polícia militar de Santa Cruz do Capibaribe  que enviou uma guarnição pro local, mas não encontraram nada, já que o corpo estava em uma estrada via sinal onde não há residências.
A vítima foi identificada como sendo o jovem Carlos Henrique da Nóbrega de 18 anos (vulgo Piu-piu), que residia no loteamento São Miguel no bairro Bela Vista em Santa Cruz.

O Piu-piu já teve várias passagens pela polícia. foi morto a tiros nas imediações da Vila Augusto.

A polícia militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada da polícia civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru-PE.
;

Pelo menos quatro perfurações foram localizadas, a maioria delas na cabeça. 





Fotos: Fernando Lagosta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário