domingo, 8 de fevereiro de 2015

Jovem é morto em bloco de carnaval em Santa Cruz do Capibaribe

Diversos curiosos observavam mais um crime, o quinto homicídio do ano. 
Fotos: Fernando Lagosta..

 

A noite de sábado (07) a Capital da Moda foi marcada por mais um crime de morte.

O fato aconteceu por volta das 20h40, na principal via de acesso do bairro da Palestina.

De acordo com as informações colhidas por nossa equipe de reportagem, José Ironildo Vital da Silva (27 anos) estava participando do “Bloco das Muriçocas” quando teria se envolvido em uma briga com uma pessoa ainda não identificada.

 ..
.
Ao retornar para o ponto de concentração do bloco, na Palestina, um homem se aproximou do Ironildo e disparou por pelo menos quatro vezes, segundo informações de populares que também estavam na festa.
Ele foi atingido por dois dos disparos, fato constatado no levantamento cadavérico realizado pelo policiamento civil da delegacia de homicídios de Santa Cruz do Capibaribe que encaminhou o corpo ao IML, na cidade de Caruaru. 
No momento do levantamento cadavérico, os policiais encontraram cinco munições de revolver calibre 38, intactas, segundo a polícia, suspeita-se que ele estaria armado e alguém pegou a arma que possivelmente estaria com ele.

O Ironildo estava morando no bairro da Palestina, há pouco mais de uma semana, sua residência ficava a poucos metros de onde ele foi morto.
 ;
Ainda não há informações se ele teria alguma passagem pela polícia ou inimigos, sabe-se apenas que ele era natural da cidade de Palmares.

Policiais militares estiveram no local fazendo o isolamento da área.



Nenhum comentário:

Postar um comentário