segunda-feira, 6 de abril de 2015

Hospital Municipal fica sem atendimento ambulatorial neste domingo


Foto: Arquivo do Blog.
Muitas pessoas que estão procurando o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe estão retornando para suas casas sem atendimento médico. As denúncias chegaram à redação deste Blog na tarde deste domingo (05).

Nossos repórteres foram até o local e constataram a insatisfação de várias pessoas que não foram atendidas, o motivo seria que a unidade hospitalar estava com apenas um médico de plantão atendendo apenas os casos de urgência.

Um(a) funcionário(a) do hospital que não quis ser identificado(a) explicou a nossa reportagem que até às 15 horas deste domingo haviam dois médicos da plantão, no momento em que uma paciente oriunda de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, teria dado entrada com um AVC (acidente vascular cerebral).

Um dos médicos que estava de plantão no Hospital Municipal se dispôs a acompanhar a paciente durante a transferência para outra cidade, já que a médica responsável pela Policlínica de São Domingos, onde a paciente inicialmente foi atendida, teria se negado a fazer o acompanhamento.

Fonte: Blog do Ney Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário