sábado, 18 de abril de 2015

TV Mídia - Avant Mídia passa a operar a TV Mídia Moda Center.





Mais um importante veículo de divulgação de marcas e serviços passará a ser operado pela Avant Comunicação e Mídia em Santa Cruz do Capibaribe. A partir desta segunda-feira (20) a TV Mídia Moda Center estará funcionando em caráter experimental nas dependências do Moda Center Santa Cruz.

Atualmente o serviço conta com 12 aparelhos de 52 polegadas, com alta resolução, instaladas nas praças de alimentação. O sistema já estava em operação, mas teve a concessão encerrada recentemente. A definição da Avant Comunicação e Mídia como nova detentora da concessão se deu após a diretoria do Moda Center abrir concorrência entre outras empresas.

Nos próximos dois anos a Avant pretende expandir os serviços para corredores lateais e áreas centrais do parque. Serão investidos mais de R$ 120 mil na implantação de sistemas e na compra de novos equipamentos.

As empresas interessadas em divulgação dentro do maior centro de vendas de confecções da América Latina passam a ter mais uma importante ferramenta para o marketing em mídia indoor.

A Avant Comunicação e Mídia atua na administração, produção e veiculação de conteúdo. Atualmente a empresa detém o controle do Blog do Ney Lima, Revista Capibaribe, Rádio Polo FM, Revista Moda Center e Stúdio Avant, especializado em produções de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário