quarta-feira, 8 de abril de 2015

Suspeito por tentar estuprar criança de 9 anos de idade é preso em São Domingos



Fotos: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp.

Na tarde desta terça-feira (07) uma criança de nove anos de idade sofreu uma tentativa de estupro em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações da Polícia, o efetivo recebeu a denúncia de uma mulher, onde a mesma informou que sua sobrinha teria sido aparentemente violentada sexualmente. Em seguida, o efetivo se deslocou até a Rua Argentina e ao chegar no local, o acusado ao perceber a presença do efetivo tentou fugir escalando os muros das residências.

Policiais Militares juntamente com o efetivo do GATI realizaram um cerco e, conseguiram prender o acusado identificado por Rodrigo de Araújo Domingos (24 anos) embaixo de uma cama.


Policiais informaram que o acusado havia baixado o shorte da criança e apalpado as partes intimas. Na oportunidade, a menina chorava bastante.

Ao ser indagado pelo ocorrido, Rodrigo afirmou que havia brigado com a esposa na noite anterior e para se vingar, tentou apalpar a criança. O mesmo citou que havia fugido da Paraíba por ter praticado uma tentativa de homicídio, pois havia sido ameaçado de morte.

Rodrigo foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe e encaminhado para o Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário