terça-feira, 14 de abril de 2015

Mãe da jovem Marília afirma que diretora Jéssyca Cavalcanti hostilizou a menina em sala de aula um dia após protesto diante do governador






Leiliane Silva, mãe da adolescente Marília Letícia que na última quinta-feira (09) protestou ao governador Paulo Câmara (PSB) sobre as más condições da Escola Adilson Bezerra, procurou o editor deste Blog, na manhã desta terça-feira (14), para afirmar que a menina foi hostilizada em plena sala de aula pela diretora do colégio, Jéssyca Cavalcanti, que atualmente responde também pela Secretaria de Articulação Política da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

Leiliane declarou que na sexta-feira (10), um dia após o protesto da menina ao governador, a diretora foi até a sala de aula falar sobre o episódio na presença de todos os alunos.

De acordo com a mãe da garota, Jéssyca teria parabenizado a menina pela atitude, mas fez várias menções de que o ato teria efeitos políticos.

A diretora teria reclamado que a menina disse ao governador que a escola estaria um “caos” e que isso seria o mesmo que dizer que a escola estaria um “cabaré”.

“Marília se sentiu constrangida, porque após Jéssyca falar isso os alunos começaram a rir dela”, afirmou a mãe da garota.


Leiliane disse também que tão logo soube do ocorrido, procurou a diretora Jéssyca e levou um dicionário para que a diretora explicasse o porquê da comparação da palavra.

“Quando eu fui conversar com Jéssyca de início ela quis dizer que não teria falado aquilo e Marília foi mostrar a realidade, que realmente ela tinha falado. Inclusive, depois ela foi insinuar algumas coisas, perguntou se eu era da família da esposa de algum blogueiro (referindo-se ao blogueiro Jairo Gomes), que eu teria colocado pra prejudicar e isso eu não aceito. Marília foi de livre e espontânea vontade e isso que Marília fez foi só o começo, porque se ela cobrou daquela forma ao governador ela agora vai exigir que realmente ele cumpra”, finalizou Leiliane.


A jovem Marília Letícia, 17 anos, protagonizou um dos momentos que mais chamaram a atenção das pessoas que estavam presentes no lançamento da Escola Técnica, feito pelo governador Paulo Câmara em Santa Cruz do Capibaribe.

A garota abriu os braços diante do governador e pediu para fazer uso da palavra. Convidada para subir ao palco, Marília parabenizou o ato de entrega da Escola Técnica, mas em seguida teceu várias críticas a situação da Escola Estadual Dr. Adilson Bezerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário