sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Delegado já tem primeira linha de investigação para caso de homem brutalmente assassinado em Toritama



Foto: Thonny Hill - arquivo
A polícia civil já tem a primeira linha de investigação para tentar elucidar mais um homicídio na região agreste, desta vez na cidade de Toritama.

O caso em questão é o de Jadilson de Sousa Cardeal (48 anos, conhecido por “Macaxeira”), brutalmente assassinado a pauladas no Loteamento Campo Alegre e tendo seu corpo encontrado na manhã de quinta-feira (06).

De acordo com informações fornecidas pelo delegado Dr. Humberto Pimentel, em entrevista concedida na Rádio Comunidade FM ao repórter policial Jabson Nunes, uma das linhas de investigação é o latrocínio (roubo seguido de morte) já que um aparelho de televisão teria sido roubado do barraco onde residia a vítima, que fica a poucos metros do local do crime.

“Vamos averiguar se essa subtração foi para desviar o foco da investigação ou se isso foi, de fato, um latrocínio.” – disse o delegado.


Dr. Humberto citou que já te alguns nomes, mas não citou se seriam de suspeitos ou de testemunhas. Depoimentos devem ser coletados, mas informações ainda não confirmadas dão conta que duas pessoas cometeram o assassinato.

Uma digital, vestígios como respingos de sangue em um automóvel próximo ao crime e outras evidências devem ser levadas em consideração.

A vítima, de acordo com testemunhas, não tinha passagens pela polícia, não tinha inimigos e tinha problemas com o alcoolismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário