quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Bandido se entrega e casal feito refém em Toritama é libertado


Momento em que o bandido se entrega a polícia. Fotos: Evandro Bala / correspondente em Toritama.
Terminou a perigosa situação em que se encontrava um casal do município de Toritama.

De acordo com informações de nosso correspondente, os dois foram feitos reféns de um bandido que tentou assaltar uma pequena fabrica de confecções na Rua José Eraldo da Silva (Centro), local onde também fica a residência do casal.

Após anunciar o assalto, a proprietária da fábrica tentou fugir, mas foi alcançada pelo bandido e feita refém juntamente com o esposo.

Funcionários do local acionaram a polícia, que fez o cerco a residência e, por aproximadamente duas horas, tentaram negociar com o bandido, que apontava, a todo momento, um revólver para a cabeça da mulher, ameaçando matá-la.
Momento em que o criminoso era levado para a viatura.
Duas das exigências feitas pelo criminoso, para poder se entregar, foram atendidas: a presença da imprensa televisiva e um colete a prova de balas.

O criminoso, identificado por Orlando Soares da Silva (29 anos) é ex-presidiário, cumpriu pena por assalto a mão armada e havia sido solto há, aproximadamente, duas semanas.

Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. No momento em que foi preso e, ao ser colocado dentro da viatura, pessoas que estavam no local cercaram o veículo e tentaram linchar o criminoso, mas sem sucesso.

Momento em que pessoas cercaram a viatura na tentativa de linchar o criminoso.
Muitas pessoas aguardavam a chegada de Orlando a delegacia.
Orlando foi conduzido para a delegacia de Toritama e deve ser encaminhado para o presídio ainda hoje.


Fonte: Blog do Ney Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário