domingo, 14 de setembro de 2014

Diretoria do Moda Center Santa Cruz compartilha sucesso da atual gestão com os colaboradores




Durante o evento, batizado como Dia D, o síndico Valmir Ribeiro avaliou período à frente do grupo e anunciou boas novas à equipe

Com o Moda Center Santa Cruz prestes a entrar em uma nova fase, a atual gestão do condomínio promoveu uma grande celebração entre diretoria e colaboradores. Batizado como Dia D, o evento realizado na noite desta quarta-feira (10) movimentou a praça de alimentação do Setor Azul.


Mais de 300 pessoas estiveram presentes no encontro. A programação teve como um dos destaques a palestra motivacional com o consultor Adão de Souza. Entre as atrações também teve uma versão de show de talentos, com números musicais apresentados pela própria equipe de funcionários do centro atacadista de confecções. Para completar, houve uma animada distribuição de brindes para os participantes.

“Esse encontro é uma forma de agradecimento a todos aqueles que contribuíram para o sucesso do Moda Center Santa Cruz durante os quatro anos da atual gestão. Sempre de forma a ver o parque cada vez maior e melhor, nesse período, houve uma considerável preocupação também com a qualificação e o incremento em avanços nas condições de trabalho da equipe, que percebeu e recebeu sempre de braços abertos as melhorias implantadas”, comentou o síndico do condomínio, Valmir Ribeiro.

Além de agradecer a parceria de sucesso com os funcionários no período em que esteve à frente da gestão, Ribeiro aproveitou para anunciar novidades. “Reconhecendo o relevante e dedicado trabalho desenvolvido pelos colaboradores, decidimos fazer uma reserva financeira e estamos adiantando a primeira parcela do 13º salário. Que a antecipação faça diferença e seja bem aproveitada por todos”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário