terça-feira, 9 de setembro de 2014

Quadrilha de arrombadores de veículos é presa no Moda Center Santa Cruz

Quadrilha foi presa em flagrante. Fotos: Fernando Lagosta.
Na manhã desta terça-feira (09), uma quadrilha de arrombadores de veículos foi presa por seguranças do Moda Center Santa Cruz.

De acordo com informações, o veículo que a quadrilha utilizava (modelo Gol, de placas HLH-6087, de Alagoas), que era suspeito de transportar produtos roubados, já vinha sendo monitorado há algumas semanas e, ao perceberem a volta do mesmo ao estacionamento do parque, foi iniciada a operação para prender os, até então, possíveis criminosos.
.
.
.
A operação foi bem sucedida e foram presos, em flagrante, três pessoas, todas elas da cidade de Maceió, no estado de Alagoas.

Confira a lista dos nomes divulgados e o que foi apreendido com cada um deles:

  • Wortington Pereira de Lima (28 anos): Foram apreendidos um relógio de pulso, um celular, carteira com documentos, dois controles de carro e uma tesoura.
  • Samuel dos Santos Tavares (idade não informada): Foram apreendidos dois celulares e R$ 566,65 em dinheiro, além de três dólares, 12 pesos argentinos e 1000 pesos chilenos.
  • Yuke Andew Farias Numeriano (idade não informada): Foram apreendidos um aparelho celular, duas bolsas com ferramentas e objetos usados para a prática de arrombamentos, além de uma ferramenta para cortar vidros e três blusões.

A polícia civil foi acionada e realizou o deslocamento dos criminosos até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, com auxílio de policiais militares do GATI.
.
.
Dos três criminosos, dois dele já tem passagens pela polícia graças as práticas de assaltos a bancos no estado de Alagoas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário