sábado, 6 de setembro de 2014

Operação conjunta entre polícias detém comerciante acusado de receptação de tecidos roubados


Momento em que comerciante conhecido como Wagner Chinês chegava a delegacia.
No fim da manhã e início da tarde desta sexta-feira (05), uma operação conjunta realizada entre as polícias civil e militar resultou em um comerciante detido.
.
A operação aconteceu no interior de uma residência no bairro Dona Dom, na conhecida “Rua do Canal”, em Santa Cruz do Capibaribe.
.
.
O comerciante Wagner José Almeida do Carmo (“Wagner Chinês”) foi preso, acusado de receptação de tecidos jeans roubados. Na operação, também estiveram policiais da delegacia de Roubos e Furtos, da Capital Pernambucana.
.
Um caminhão com mercadorias chegou a ser localizado em uma fazenda, depois do distrito de Gravatá de Ibiapina, pertencente ao município de Taquaritinga do Norte, caminhão esse que continha produtos roubados.
.
O caminhão foi localizado graças ao sinal de GPS que era transmitido para a central da empresa e, com a chegada dos policiais, algumas pessoas foram interrogadas no local e afirmaram que trabalhavam para o comerciante. Um bloqueador de sinal de GPS e algumas armas também foram apreendidas.
..
Wagner, quando foi interrogado pelos policiais sobre uma peça de tecido jeans que estava dentro de um veículo de sua propriedade, o mesmo informou que havia comprado o produto a uma pessoa que não terá seu nome revelado para não atrapalhar as investigações, mas o mesmo não especificou o sobrenome, endereço desse suposto fornecedor e maiores detalhes.
.
Momento em que Wagner era interrogado pelos policiais.
Peça de tecido, cuja origem foi questionada, estava dentro do carro de propriedade do suspeito.
Wagner recebeu voz de prisão e, nesse momento, presta depoimento na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, acompanhado de um advogado.
.
Momento e que o comerciante era colocado na viatura.
De acordo com a polícia, o comerciante já tem outra passagem pela polícia por receptação, mas foi solto pela ausência de provas maiores.

Fonte: Blog do Ney Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário