terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sobrevivente alertou sobre alta velocidade de veículo antes de trágico acidente em Toritama


Foto: Reprodução / TV Jornal de Caruaru.
Em matéria veiculada pela TV jornal ontem (08), Rodrigo Araújo dos Santos (26 anos), único sobrevivente do acidente em que morreram quatro pessoas no último domingo (07), falou sobre o que aconteceu.

O jovem escapou com algumas escoriações e se recupera na sua residência. De acordo com informações prestadas por ele na entrevista a repórter da emissora, Nayara Vila Nova, os quatro vinham em alta velocidade no carro em que estavam e teria alertado o motorista do veículo.

“Eu me lembro de que nós passamos pela primeira curva do lixão, acima de 140 (Km/h) e eu falei para o motorista que ‘nós estava’ rápido demais e eu disse… Olha Bruno, nós estamos rápidos demais, não adianta ir nessa carreira não… Aí, ele falou: “Meu carro é um avião, fica peixe aí!”.


O Bruno a qual Rodrigo se referia era o jovem Adegilson Bruno Araújo Barbosa da Silva (24 anos).

Em seguida, Rodrigo relatou que teria colocado o cinto de segurança e pediu para que os amigos colocassem, mas não foi ouvido. Poucos minutos depois, a tragédia aconteceu.
.
Jovens que estavam no carro que colidiu frontalmente com um Toyota. Motorista do segundo veiculo também morreu na tragédia.

Fonte: Blog do Ney Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário